Re: [Discussão] - Sporting CP

06 Nov 2012, 20:43 [#3741]
sim é verdade quando tudo esta mal é normal que não seja um jogador a resolver os problemas de uma equipa toda, isso fazia o liedson mas esse era rato e um caso diferente xD, mas mesmo assim acho que o rapaz com um bocado mais de massa naquele tronco so tinha a ganhar com isso, ele tem de comer mais :D
Imagem

06 Nov 2012, 21:20 [#3742]
asfpt Escreveu:mas mesmo assim acho que o rapaz com um bocado mais de massa naquele tronco so tinha a ganhar com isso, ele tem de comer mais :D
Ou isso ou treina a velocidade e explosão. Frágil e lento é que ele não pode ficar. :mrgreen:
Vive o privilégio!

07 Nov 2012, 00:27 [#3746]
Tenho que concordar, a verdade é que o Wolfswinkel já aumentou bastante em relação ao que era, se calhar tem de aprender a usar a massa. Basicamente tem de aprender a comportar-se como um ponta-de-lança.

Do Carrillo nem se fala, que diferença!
Vive o privilégio!

07 Nov 2012, 20:13 [#3751]
Rubby Escreveu:É impressionante... os jogadores chocaram mas quem ficou mais mal tratado foi o do Setúbal, ainda assim o Jéffren de algum modo consegue ter uma lesão. Como é que um gajo torce o joelho ao levar uma pancada seca?
Tem de haver jogadores nível C em lesões, senão o nível C era inútil. :geek:
O Emídio Rafael vai fazer dois anos no estaleiro por exemplo.
Imagem

07 Nov 2012, 22:05 [#3752]
Rubby Escreveu:É impressionante... os jogadores chocaram mas quem ficou mais mal tratado foi o do Setúbal, ainda assim o Jéffren de algum modo consegue ter uma lesão. Como é que um gajo torce o joelho ao levar uma pancada seca?
Ao ver em directo o jogo fiquei logo com a sensação que ele se tinha aleijado. É natural, a pancada vista em velocidade real foi bastante dura para qualquer pessoa.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

08 Nov 2012, 11:02 [#3753]
LeonV Escreveu:
Ao ver em directo o jogo fiquei logo com a sensação que ele se tinha aleijado. É natural, a pancada vista em velocidade real foi bastante dura para qualquer pessoa.
Mas o que ele fez foi uma entorse, que funciona assim:
Ou não tens propensão e é preciso torcer muito para se criar uma lesão, ou tens propensão e ao mínimo acidente vais criar uma lesão (que é o caso dele). Mas o pior não é o Jéffren ter propensão, é mesmo depois de isto acontecer uma vez, ser mais do que provável uma reincidência sistemática.

Se ele tivesse feito um traumatismo (que seria o mais normal), estava mais descansado.
Vive o privilégio!

08 Nov 2012, 13:36 [#3754]
LeonV Escreveu:O problema dele é... ser bom rapaz!!

Um bom ponta de lança, tem que ser super agressivo no campo. E ele é "bomzinho", ingénuo em campo...

O Rooney é, o Ibra é, o Liedson é.
O Rinaudo é agressivo e é por isso que sobressai, se fosse macio não era a mesma coisa.
Se quiserem eu dou umas aulas ao rapaz...agora não prometo que ele depois começa a espancar defesas e a insultar a mãe do juiz de linha...mas se quiserem eu trato do rapaz :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Nov 2012, 14:00 [#3755]
Flexi Escreveu:Se quiserem eu dou umas aulas ao rapaz...agora não prometo que ele depois começa a espancar defesas e a insultar a mãe do juiz de linha...mas se quiserem eu trato do rapaz :mrgreen:
Faz isso que vai na volta ele ainda marca 5 golos num jogo. Se ele for expulso, epá tanto faz, ele já faz tão pouco em campo. xD
Vive o privilégio!

09 Nov 2012, 00:44 [#3760]
Frize Escreveu:A equipa não jogou grande coisa, mas viu-se pressão constante, já é melhoria..
Mesmo assim o árbitro não ajudou, entre a expulsão e o fora de jogo mal assinalado.. :?
A última coisa que o Sporting precisa é de areia para os olhos.
O árbitro errou mas não é por causa dele que o Sporting está no buraco em que está.

A equipa está construída da frente para trás e isso não é bom para a equipa, pois a cada ataque do adversário é um ver-se-te-avias e a equipa retrai-se e fica muito separada e dividida.
Recordo-me que uma das coisas muito boas que tinha o Sporting de Paulo Bento era a defesa. Conseguia por vezes ser melhor que a do FC Porto, e terá sido um dos motivos pelo qual disputava tanto o campeonato. Tudo começa com uma defesa sólida, coisa que este Sporting não tem.
Imagem