Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

08 Nov 2012, 15:21 [#503]
Imagem
A claque da Juve Leo vai entrar em acção depois do Programa acabar :)

Helio , Ana , Africano e Nuno preparem desde logo o cabedal....Quando aparecerem nas revistas depois vão ver o que estou a dizer agora se não é verdade ;)

E o Wilson para 90% dos Portugueses é o verdadeiro vencedor da Casa 3 ;)E pelo que vejo muito boa gente vai deixar de ver essa merda :) :prayer:

Façam cair as audiências ahahahahh

08 Nov 2012, 16:00 [#506]
Nunca mais vou ver a Casa dos Segredos !
Isto está claramente manipulado pela produção, o Jean e o Hélio é que provocaram isto tudo era isso que a voz devia ter visto !

EDIT: Depois de ver este vídeo, fiquei muito impressionado com o Cláudio, gostei muito de o ouvir falar e subscrevo tudo o que ele disse:
[video]http://www.youtube.com/v/Yi4IrZpqb-Q?version=3&hl=pt_PT[/video]

Deixo também aqui um vídeo que o Wilson fez há poucos minutos:
[video]http://www.youtube.com/v/BcaLv6ftha0?version=3&hl=pt_PT[/video]

08 Nov 2012, 22:55 [#508]
[myspace][/myspace]
Rodaz Escreveu:
Imagem
A claque da Juve Leo vai entrar em acção depois do Programa acabar :)

Helio , Ana , Africano e Nuno preparem desde logo o cabedal....Quando aparecerem nas revistas depois vão ver o que estou a dizer agora se não é verdade ;)

E o Wilson para 90% dos Portugueses é o verdadeiro vencedor da Casa 3 ;)E pelo que vejo muito boa gente vai deixar de ver essa m@#$% :) :prayer:

Façam cair as audiências ahahahahh
Eu vou ser um deles! ;)

Já agora, adorei as palavras do Cláudio! :clap:

13 Nov 2012, 10:50 [#514]
Bem, de facto levaram a provocação ao extremo, o Wilson perdeu a cabeça, mas pelo que soube a produção parece que tinha antes dito ao Wilson para ir passar a noite no quarto secreto ao qual ele rejeitou e depois aconteceu o que aconteceu. Com esta situação achei o Wilson o concorrente mais forte de qualquer casa dos segredos até hoje, mandou embora a La Familia e a La Familia 2 (Ana, Nuno, Vanessa, Jean Mark, Mara e Petra) não tarda vai também.

Ando a achar estranho haver 12 concorrentes e faltar umas 7 semanas para o Ano Novo (supostamente quando acaba esta casa). Deverá haver saídas duplas.

Meu preferido para ganhar a casa agora é o Rúben, acho o gajo porreiro, é do norte, para ser sincero acho que aquela cena da informação de entrada a dizer que "trai ela ainda na semana passada" foi pura brincadeira, ou se foi verdade acho que o tempo que ficou lá dentro deu para perceber o quanto a Tatiana significa para ele. Além disso é uma pessoa que sabe distinguir seriedade com brincadeira.

13 Nov 2012, 10:59 [#515]
La Família 2? Não creio que isso exista. Existem 2 grupos, sim, mas não me parece que a rivalidade vá ser tanta.

O Wilson devia ter aceite a proposta que a voz lhe fez e ir dormir para um quarto separado para se acalmar. O próprio disse que a produção foi impecável com ele. A saída do Hélio só veio a confirmar que, se realmente fossem os dois a votos, era o Hélio que saía.

Para a final, acho que o Nuno tem lugar garantido (tendo em conta a popularidade dele cá fora, graças ao seu segredo). Depois, acho que vai ser entre o Cláudio e o Rúben, no que toca a rapazes finalistas. Das raparigas, é bem provável que a Vanessa vá à final (feito apêndice do Nuno) e a Tatiana/Jéssica. Não sei, sinceramente. Eu antes apostava na Petra como finalista garantida, mas as atitudes dela têm-na prejudicado imenso.