Grandes capas que andam por aí 
Re: Revistas/Capas/Entrevistas
30 Set 2009, 13:04 [#362]Errata: Na capa queria dizer Iluminados - Old School da Champions. :x
01 Out 2009, 20:42 [#364]Sempre a dar. :mrgreen:miguelrocha Escreveu:parabéns Bscorpion.....andas a bulir bem
Quiiintaaa Feira.

02 Out 2009, 22:33 [#365]Caros amigos DTL, é com enorme prazer que oficializo o jornal "O Iluminatum" que a partir de hoje, terá com certeza uma nota importante na vida do clube. Tal como info, entrevistas e muito mais.
É só a minha 2ºcapa, por tal não sejam muito criticos!
Com o tempo a perícia será tal que serei contratado a full-time! :mrgreen:
)

É só a minha 2ºcapa, por tal não sejam muito criticos!
Aqui deixo a 1º edição oficial do "O Iluminatum". Espero que gostem
Nota: O Iluminatum é 100% da autoria dos Iluminados FC, sendo toda a info e imagens de inteira responsabilidade dos mesmos. (ou seja sobrepus nenhuma capa "a sério" 
05 Out 2009, 10:31 [#366]Aqui fica o jornal O Iluminatum represente
a 4ºjornada da DTL!

a 4ºjornada da DTL!

06 Out 2009, 21:02 [#372]Bscorpion não falha, todas as terças paira a edição
Muito bom, keep doing it
Muito bom, keep doing it
07 Out 2009, 03:34 [#373]PesLord Escreveu:Aqui fica o jornal O Iluminatum represente
a 4ºjornada da DTL!
muito bem mister...andas doido...continua esse bom trabalho

07 Out 2009, 14:38 [#376]Bom trabalho malta estou a gostar de ver, continuem todos com o bom trabalho
Tenho saudades de fazer isso também...
Legendary Striker... is back again 
07 Out 2009, 14:45 [#377]Podes fazer se quiseres, precisarei de ajuda nesta semana para fazer uma só sobre a Selecção Nacional com quem saiba fazer em pdf.Only_Flexi Escreveu:Bom trabalho malta estou a gostar de ver, continuem todos com o bom trabalho![]()
Preciso de imagens dos jogadores com fotos do kit da selecção DTL (já que não tenho).
07 Out 2009, 14:54 [#378]Falta-me o mais importante tempo para me sentar a frente do PC e fazer montagens em Photoshop...mas tenho acompanhado a malta por aqui a fazer as suas capitas, dá-me um gozo especial visto que fui eu e o deders que começamos a fazer destas brincadeiras, e ver que a malta agora adere e muito 
Legendary Striker... is back again 
07 Out 2009, 16:04 [#379]A BOLA da Terça.
Muito bem assim ja gosto mais 

08 Out 2009, 23:21 [#380]Muito bem vejo que por aqui as gráficas não param é sempre a rolar
Muito bem pessoal bons trabalhos
Não que estas estejam más muito pelo contrário como já disse acima, mas quem acompanhou a DTL News , as montagens do maisfutebol etc... sabe do que estou a falar.
Muito bem pessoal bons trabalhos
Ai Fléxi as saudades de uma DTL news By Flexi & Deders :heart:Only_Flexi Escreveu:Falta-me o mais importante tempo para me sentar a frente do PC e fazer montagens em Photoshop...mas tenho acompanhado a malta por aqui a fazer as suas capitas, dá-me um gozo especial visto que fui eu e o deders que começamos a fazer destas brincadeiras, e ver que a malta agora adere e muito
Não que estas estejam más muito pelo contrário como já disse acima, mas quem acompanhou a DTL News , as montagens do maisfutebol etc... sabe do que estou a falar.