Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

09 Nov 2012, 14:14 [#9945]
Rodaz Escreveu:Não estou a gozar pessoal :S Apenas acho triste um jogador do clube ter aquele gesto perante o seu próprio publico :( Se fosse jogador do Benfica queria ele fora do meu clube o mais rápido possível !

Os jogadores estão de passagem pelo clube o clube é eterno ;)
Eu não estava a falar para ti, estava a falar para aqueles que gozam via facebook e assim.
Mas sim, o Rubby tem razão, ele tem sido fortemente criticado, não só pela imprensa mas por todos, e esse gesto foi como um "Não estou a dormir".

Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

09 Nov 2012, 14:29 [#9946]
Rodaz Escreveu:Não estou a gozar pessoal :S Apenas acho triste um jogador do clube ter aquele gesto perante o seu próprio publico :( Se fosse jogador do Benfica queria ele fora do meu clube o mais rápido possível !
Só revela que não percebeste o próprio vídeo que postaste. Esse vídeo mostra que ele não fez nada de intencional, ele festeja sempre assim, o Record é que decidiu manipular a informação. Se leres o título do vídeo, vês que usa ironia. ;)
O Sporting já emitiu um comunicado a negar essa intenção do Wolfswinkel.
h3nras sc Escreveu:Mas sim, o Rubby tem razão, ele tem sido fortemente criticado, não só pela imprensa mas por todos, e esse gesto foi como um "Não estou a dormir".
Não me referia ao Ricky, mas sim à falsa notícia que o Record usou mais uma vez para destabilizar o Sporting. :geek:
Vive o privilégio!