Eheh, assim dá gosto comer. 
SABZ
Tem de ser, a vida está cara...RSantos Escreveu:Sempre que há almoço grátis aparecem os do costume: Zé Nuno e Joao3. Caloteiros!
Como não estive na 4ª, vai hoje?Rubby Escreveu:Bem, estou mais do que a horas de pagar um jantar ao Frize. 8-)

Vamos a isso amigo. 8-)Frize Escreveu:Como não estive na 4ª, vai hoje?Rubby Escreveu:Bem, estou mais do que a horas de pagar um jantar ao Frize. 8-)
E jantar, não pagas?RSantos Escreveu:Sempre que há almoço grátis aparecem os do costume: Zé Nuno e Joao3. Caloteiros!
Frize Escreveu:Como não estive na 4ª, vai hoje?Rubby Escreveu:Bem, estou mais do que a horas de pagar um jantar ao Frize. 8-)
Aqui têm o vosso jantar, pessoal:Rubby Escreveu:Vamos a isso amigo. 8-)Frize Escreveu:Como não estive na 4ª, vai hoje?Rubby Escreveu:Bem, estou mais do que a horas de pagar um jantar ao Frize. 8-)
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Paga o Frize!Joao3 Escreveu:E jantar, não pagas?RSantos Escreveu:Sempre que há almoço grátis aparecem os do costume: Zé Nuno e Joao3. Caloteiros!
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]
Vai aparecendo, que elas serão mortas com mais frequência.Frize Escreveu:Que saudades
Boas, Tiago!Tiago Marques Escreveu:Sai alguma coisa para eu comer, por favor!
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Boa noite, Cesk!Cesk Escreveu:Sai uma TugaCola !

Muito obrigado pela prenda, gonalois! gringonalois Escreveu:Uma tugacola sff
Spoiler
[/resultado]
Por acaso, ia mesmo a calhar umas agora :sorridente:Joao3 Escreveu:Manda vir também umas castanhas que já está no tempo de as comer. grin