Eu tinha o FM10 escavado e fui à Liga Europa com o Esmoriz :assobiar:

h3nras sc Escreveu:A missão 'A Vinda do Messias' fica perfeita para o Sporting, fm 2013 deveras real. grin
You don't say...call of kill Escreveu:O FM 13 pensou no Sporting pessoal, adicionaram a opção desafios, e o 1º é a lutar pela manutenção

Conseguiste passa do dia 27?HLSilva Escreveu:Mas passa-se alguma coisa com o cra%& ?
Eu ainda não joguei muito mas pelo que já vi, a mim dá tudo bem...
Ah ainda não viRubby Escreveu:Conseguiste passa do dia 27?HLSilva Escreveu:Mas passa-se alguma coisa com o cra%& ?
Eu ainda não joguei muito mas pelo que já vi, a mim dá tudo bem...
O jogo crasha em muitos sítios.

Isso acontece o mesmo com o PES, FIFA, e por aí fora, isso não tem mesmo nexo o que disseste.mmoura Escreveu:Eu acho que não compensa comprar um jogo como este. Só mete piada jogar durante um ano. No ano a seguir sai uma versão nova e actualizada, e aí voltar a comprar outra vez? não me parece. Acho que lojas como a steam podiam fazer promoções em que o cliente comprava o jogo, mas já por uns anos e assim que um novo saísse, automaticamente já se encontrava comprado pelo o mesmo.

Também acho.daniel7 Escreveu:Isso acontece o mesmo com o PES, FIFA, e por aí fora, isso não tem mesmo nexo o que disseste.mmoura Escreveu:Eu acho que não compensa comprar um jogo como este. Só mete piada jogar durante um ano. No ano a seguir sai uma versão nova e actualizada, e aí voltar a comprar outra vez? não me parece. Acho que lojas como a steam podiam fazer promoções em que o cliente comprava o jogo, mas já por uns anos e assim que um novo saísse, automaticamente já se encontrava comprado pelo o mesmo.