Re: [Convocatória] Gabão

11 Nov 2012, 02:16 [#3]
RJPR Escreveu:edu, grande novo sistema de convocatórias :)
Isto tira a pressão de muita gente e faz com que a comunidade esteja sempre de acordo e não possam haver picardias :)
Este não é o novo sistema de convocatórias. Mas poderá ser utilizado em jogos amigáveis por exemplo.
O novo sistema será anunciado após este amigável.
Imagem

11 Nov 2012, 02:20 [#6]
Spoiler
Antes de mais, concordo inteiramente com o RJPR! Penso que este sistema é muito melhor do que apenas um selecionador. Pode dar algum trabalho, mas assim todos estamos mais ou menos de acordo com a convocatória! ;)
Mas visto que não vai ser este, só desejo que corra tudo bem com o sistema que aí virá! ;)

Agora, quero agradecer a todos os que referiram o meu nome para a convocatória! :prayer:
Apesar de não ir jogar (por muito pouquinho mesmo) já fiquei entre os 22 eleitos! Mais uma vez muito obrigado! :prayer:
Última edição por Rodri_scp em 11 Nov 2012, 02:23, editado 1 vez no total.

11 Nov 2012, 02:22 [#7]
Convocatória - Portugal X Gabão
Parece-me uma convocatória mais que justa e muito bem feita. :)
Espero que seja este o sistema utilizado nos jogos, mas também estou ansioso para ver este novo sistema. ;)

Pena, só terem 21 pessoas enviado a sua convocatória, de tantos users que há por aí, mas também é assim que se vê os ativos e os mais atentos...
Muito obrigado pela convocatória e a todos os que votaram em mim, fiquei bastante contente! :)

FORÇA PORTUGAL! :heart:

11 Nov 2012, 10:52 [#13]
Spoiler
A vantagem deste tipo de convocatórias é que cada um tem uma palavra a dizer, todos têm direito a ter um papel ativo na convocatória e, como tal, é mais fácil chegar a uma lista de convocados que agrade à maioria.

Parabéns a todos os convocados! :)

11 Nov 2012, 11:59 [#20]
Rodri_scp Escreveu:
Spoiler
Apesar de não ir jogar (por muito pouquinho mesmo) já fiquei entre os 22 eleitos! Mais uma vez muito obrigado! :prayer:
Tiveste azar, visto que é apenas um amigável. Se fossem dois (tipo as jornadas duplas da selecção) irías jogar :)

Quanto a este sistema, por muito bom que seja, também pode ter falhas.
Imaginem que a malta votava quase toda justamente, mas que o pessoal de uma equipa qualquer combinava votarem uns nos outros. Teríamos votações combinadas, e é esta a "falha" que este tipo de votações pode ter... Mas pode servir de base, quem sabe, para futuras votações, com uma ou outra melhoria.