Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

11 Nov 2012, 19:48 [#7401]
Frize Escreveu:Meio frango meio golaço. A bola ia com um efeito muito estranho.
A bola bateu frente ao GR e foi com muita potência, era quase impossível defender.

E agora o Hélton a sair da baliza e a fintar. Pareço eu no PES. xD ( :evil: )

Acabou. 2-1
Boa vitória contra uma adversário que vendeu cara a derrota.

Académica fechadinha atrás. O único jogo ofensivo que tinha era passes do Ricardo (GR) para o Sissé (PL), que terminavam sempre em fora-de-jogo. Mereceram perder.
Imagem

11 Nov 2012, 20:08 [#7402]
Mais 3 pontos no saco, frente a um adversário difícil e que vinha especialmente motivado depois da sua primeira vitória em competições europeias.

Para mim, o melhor em campo foi o João Moutinho. Está a atravessar um bom momento, pelo menos é o que indicam os seus últimos jogos. Mereceu por completo o golo, e que golo! :)

O Helton também anda a esticar-se um bocadinho...! :mrgreen:

11 Nov 2012, 22:19 [#7414]
O jogo devia ter tido mais golos. Deviam ter jogado outros guarda-redes.
Foi intenso, com muitas oportunidades, mas só uma conseguiu marcar.
Se o Sporting foi encostado às cordas foi por culpa própria, visto que podia ter ido para o intervalo a golear, ou no mínimo a ganhar por mais que pela margem mínima.
O Braga deu 45 minutos de avanço. Fez bastante na 2ª parte mas foi demasiado tarde.
Acho que tanto o empate como a vitória à justa do Sporting era justo.
Imagem

11 Nov 2012, 23:00 [#7417]
Lima Escreveu:Que venha o godinho lopes falar da arbitragem,ridiculo.
Também podemos falar do fora-de-jogo mal tirado ao Wolfswinkel na primeira parte, onde ele fica completamente isolado. Isso, e o fora-de-jogo mal tirado ao Labyad mesmo acabar, onde lá está, também ele ficava isolado.
O Braga podia ter marcado no desespero a acabar a partida, tal como o Sporting o podia ter feito na primeira parte.

3 pontos importantes, força Sporting!
Vive o privilégio!

12 Nov 2012, 14:46 [#7418]
Rubby Escreveu:
Lima Escreveu:Que venha o godinho lopes falar da arbitragem,ridiculo.
Também podemos falar do fora-de-jogo mal tirado ao Wolfswinkel na primeira parte, onde ele fica completamente isolado. Isso, e o fora-de-jogo mal tirado ao Labyad mesmo acabar, onde lá está, também ele ficava isolado.
O Braga podia ter marcado no desespero a acabar a partida, tal como o Sporting o podia ter feito na primeira parte.

3 pontos importantes, força Sporting!
Não compares o incomparável. O Lance do Braga deu em golo, esses dois lances do sporting o jogador tanto podia falhar como marcar.
O Lance do wolfswinkel não está em fora-de-jogo,é um facto, mas o pranjic tentou tocar na bola e enganou o arbitro assistente. É compreensível a decisão.
Quanto ao fora-de-jogo tirado ao labyad , não vi nenhuma análise a confirmar se estava em fora-de-jogo ou não por parte da sport tv, mas uma coisa é certa , ele não estava isolado o ruben amorim já estava '' em cima dele'' e chegou-lhe a tirar a bola.
Portanto estes dois lances do sporting em nada têm a ver com o do Braga e repito , anularam o golo ao braga , não uma oportunidade de golo.
Além do golo anulado, outra situação que eu gostava de referir são os amarelos mostrados à linha defensiva do Sporting de Braga. Salino , Nuno André Coelho e Elderson foram penalizados com cartão amarelo e nenhum desses lances justificavam o cartão ,principalmente o cartão exibido ao NAC que é no mínimo estúpido. E seguindo o critério do árbitro, como é que o Rojo acaba o jogo ? A quantidade de faltas que ele fez , destacando a falta sobre o Beto, (que noutros campeonatos seria expulso de imediato) ele nunca acabaria o jogo.
Tudo isto acaba por ser muito curioso ,sabendo que dias antes o sr.godinho lopes teve uma reunião com a APAF .
É só mais um episódio triste da história do futebol português e não será o último.

Contudo , a derrota do braga não se justifica só nas arbitragens .
A vergonhosa 1ª parte e o guardião Patrício foram outros dos fatores que contribuíram para a derrota, se bem que, na minha opinião, o resultado mais justo era o empate.
Imagem

12 Nov 2012, 15:54 [#7419]
Tiveram um golo mal anulado, é verdade. E quê? Nunca aconteceu a nenhuma equipa? Ou será que te estás a esquecer que o Sporting no ano passado ficou a 3 pontos do Braga, precisamente por causa de golos mal anulados no início da época? Se calhar agora nem devias estar na Champions, por esse ponto de vista.

Eu só quero ver se os árbitros agora vão fazer boicote aos jogos do Braga como nos fizeram a nós. Sim, porque apesar de tudo o Salvador acusou o árbitro de ter errado de propósito a favor do Sporting. Ainda nem títulos têm, e já ele começa a mandar areia para os olhos dos adeptos.
Se queres saber, em lance corrido no estádio dava toda a ideia de ser falta pela forma como Schaars voou, só se percebe que não há nada na repetição. Logo, também podes usar a expressão de "compreensível" neste caso.
Vive o privilégio!