Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa

04 Nov 2012, 17:30 [#241]
Rubby Escreveu:Estou muito contente por ver tanta qualidade em ambas as equipas. Os do Sporting já conhecia pelas exibições enquanto Juvenis e Juniores, mas o Benfica também tem muitas pérolas. Luís Martins, Cancelo e Ivan Cavaleiro, por exemplo. :)
Já para não falar dos Andrés que foram promovidos, do Nelson, do Roderick, do Rosa e do Diego que está no Rio Ave, eu também gosto da nossa prata da casa, tal como da do Sportign. Espero que seja bem aproveitada :)
Última edição por CFC em 04 Nov 2012, 17:50, editado 1 vez no total.

Re: [Discussão] II Divisão

05 Nov 2012, 15:58 [#246]
Gazelle Escreveu:
Domingo 4 Novembro 2012 - 15h00
Parque Municipal dos Desportos (POR)
Fafe 7-1 Boavista FC
Meu deus, como é que anda este Boavista FC, na minha opinião isto vai de mal a pior, penso mesmo que podiam acabar com o clube de uma vez, visto que não há nada que os ''segure''!!
Sim é impressionante como o Fafe consegue golear o Boavista :shock:
Acho que falta um Gazelle na frente de ataque do bessa ;)
Imagem

24 Nov 2012, 17:53 [#256]
GOLOOO FC PORTO B!
Zé António, o belhote a fazer o golo.

FC Porto B 1 - 0 Trofense

Penalti assinalado a favor do Trofense. Completamente inexistente.
Passou o jogo todo a assinalar os mergulhos da equipa da Trofa.

Stefanovic defende o penalti!
Escreve-se direito por linhas tortas diz e muito bem o comentador.

Boa vitória e bom jogo do FC Porto B.

Edu e ToZe jogam muito.
Imagem

24 Nov 2012, 18:12 [#257]
eduardextreme Escreveu:GOLOOO FC PORTO B!
Zé António, o belhote a fazer o golo.

FC Porto B 1 - 0 Trofense

Penalti assinalado a favor do Trofense. Completamente inexistente.
Passou o jogo todo a assinalar os mergulhos da equipa da Trofa.

Stefanovic defende o penalti!
Escreve-se direito por linhas tortas diz e muito bem o comentador.

Boa vitória e bom jogo do FC Porto B.

Edu e ToZe jogam muito.
Adorei quando o camentador diz que no Pedroso o Porto tem sido prejudicado em situações parecidas com aquela, devia estar a falar daquele penalti inexistente assinalado contra o maritimo B :geek:

Jogo entre Belenenses e Sporting B possivelmente adiado devido ao campo se encontrar alagado
Imagem

24 Nov 2012, 18:47 [#258]
Laker Escreveu:Adorei quando o camentador diz que no Pedroso o Porto tem sido prejudicado em situações parecidas com aquela, devia estar a falar daquele penalti inexistente assinalado contra o maritimo B :geek:
As arbitragens dos jogos do FC Porto B têm sido muito más. Já fomos beneficiados em 2 jogos, se não estou em erro, mas também já fomos prejudicados em mais, principalmente devido ao critério disciplinar.
No entanto não é devido à arbitragem que o FC Porto B está na posição que está (mais ponto menos ponto).
Felizmente a equipa já joga bem, com alguns jogadores a mostrarem bastante como aqueles 2 que referi.
Imagem