Rubby Escreveu:Lima Escreveu:Rubby Escreveu:Tiveram um golo mal anulado, é verdade. E quê? Nunca aconteceu a nenhuma equipa? Ou será que te estás a esquecer que o Sporting no ano passado ficou a 3 pontos do Braga, precisamente por causa de golos mal anulados no início da época? Se calhar agora nem devias estar na Champions, por esse ponto de vista.
E o Braga não foi prejudicado no ano passado?Pois
Eu só quero ver se os árbitros agora vão fazer boicote aos jogos do Braga como nos fizeram a nós. Sim, porque apesar de tudo o Salvador acusou o árbitro de ter errado de propósito a favor do Sporting. Ainda nem títulos têm, e já ele começa a mandar areia para os olhos dos adeptos.
E uma coisa invalida a outra? É preciso ser se grande e ter títulos para acusar os árbitros?
Se queres saber, em lance corrido no estádio dava toda a ideia de ser falta pela forma como Schaars voou, só se percebe que não há nada na repetição. Logo, também podes usar a expressão de "compreensível" neste caso.
Tira as palas dos olhos , por favor.
Teve golos mal anulados que custaram pelo menos 6 pontos? E eu a pensar que foras-de-jogo e penaltis não contavam. Se calhar por aí o Sporting chega aos 10 pontos à vontade.
Estou a falar do vosso Presidente, que culpa a arbitragem quando o Sporting podia muito bem ter arrumado o jogo na primeira parte. É uma forma de distrair os adeptos bracarenses do facto da equipa só ter jogado bem nos últimos 15 minutos de desespero.
Fala-se muito, mas a verdade é que nos últimos 6 confrontos, há cinco vitórias para o Sporting e apenas uma para o Braga.
"«Fizemos uma primeira parte muito má, é verdade, mas a segunda foi excelente. No mínimo, merecíamos o empate. Foi isso que fizemos e até marcámos, mas alguém não deixou validar esse golo, que daria o empate. Há coisas que são coincidentes. Não foi por acaso que, durante a semana, a comunicação social tudo fez para que o Sporting chegasse a este jogo como um coitadinho. E ainda houve uma viagem à Rua Alexandre Herculano [n.d.r. localização da sede da FPF] que ajudou também a que o árbitro tomasse a decisão que tomou», disparou o presidente do SC Braga, na ´zona mista` de Alvalade."
Ele disse o que todo o bracarense,neste momento , pensa.