Re: [Discussão] - Champions League

10 Nov 2012, 20:03 [#2881]
santorfo Escreveu:
espinheiras Escreveu:
santorfo Escreveu:
Cesk Escreveu:Basicamente, o celtic marcou 2 golos e acampou cá atrás. :)
Basicamente, o Barcelona podia ter marcado 6 golos se quisesse, mas não marcou para lixar o Benfica :P
E tu todo contente... ;)
Nem por isso, eu nas competições europeias também sou pelo benfica e tu sabes disso ;)
Sei?
Tu dizes uma coisa e fazes outra... :evil:
Imagem

10 Nov 2012, 23:21 [#2883]
espinheiras Escreveu:
santorfo Escreveu:
espinheiras Escreveu:
santorfo Escreveu:
E tu todo contente... ;)
Nem por isso, eu nas competições europeias também sou pelo benfica e tu sabes disso ;)
Sei?
Tu dizes uma coisa e fazes outra... :evil:
So para acabar isto: Tu sabes o que leste, conheces me pessoalmente, e sabes que é assim que funciono.

@Cesk: O que era lindo era passar o Benfica e o Spartak grin Já imaginaste o Barça na Liga Europa?
Imagem

13 Nov 2012, 13:17 [#2895]
invictuzz Escreveu:O Zenit, O Man. City e o Benfica, parece que são as equipas mais sonantes que estão mal na champions.

O Málaga, Borussia Dortmund e Shakhtar Donetsk estão a surpreender bastante.
O Zenit e o City, concordo, estão muito mal, pior que deviam. O Benfica não tem estado mal. Empatou duas vezes em campos muito difíceis e perdeu com o Barcelona. Eu sempre diosse que esperava estes resultados. Apenas tivémos azar, o nosso adversário directo venceu o Barça...
Quanto ao Borussia, não me supreende, eles jogam bem, sempre jogaram, não é surpresa estarem onde estão.

13 Nov 2012, 13:29 [#2896]
CFC Escreveu:
invictuzz Escreveu:O Zenit, O Man. City e o Benfica, parece que são as equipas mais sonantes que estão mal na champions.

O Zenit e o City, concordo, estão muito mal, pior que deviam. O Benfica não tem estado mal. Empatou duas vezes em campos muito difíceis e perdeu com o Barcelona. Eu sempre diosse que esperava estes resultados. Apenas tivémos azar, o nosso adversário directo venceu o Barça...
Quanto ao Borussia, não me supreende, eles jogam bem, sempre jogaram, não é surpresa estarem onde estão.
´
O Borussia fez tudo para alcançaar os trez pontos e por isso mereceu a vitoria :geek:
Imagem

13 Nov 2012, 14:46 [#2897]
CFC Escreveu:

O Benfica perdeu na Rússia, não empatou ;) Não está muito mal, mas penso que para a equipa que tem conseguia fazer melhor na Rússia.

13 Nov 2012, 15:00 [#2898]
invictuzz Escreveu:
CFC Escreveu:

O Benfica perdeu na Rússia, não empatou ;) Não está muito mal, mas penso que para a equipa que tem conseguia fazer melhor na Rússia.
Tens razão :(
Imagem

13 Nov 2012, 18:50 [#2900]
luislb10 Escreveu:O problema do Benfica foi a saida de dois jogadores fundamentais em menos de uma semana, e na ultima semana do mercado :/
Sim porque se fosse em Julho a situação agora seria muito diferente ;)
Yh,se tivesse sido mais cedo o Benfica tinha tido tempo para comprar um bom jogador...

No exemplo do Javi Garcia com a saida dele tivemos de por o Matic (que até foi uma aposta ganha) mas muito pouco experiente... :geek:
Imagem