Re: Champions League 2009/2010

01 Out 2009, 15:12 [#301]
panteranegra Escreveu:Só faltou uma coisa por dizer, Hulk nos livres só se for os que estão à direita. ;) o Bruno no primeiro e muito longe quase marcava. :D
Ainda não meteram um dos melhores jogadores do Porto em Bolas paradas a marcar os Livres...o bellushi...o Hulk faz-me lembrar o Bruno Alves a 3 anos atrás a marcar livres, era em força sem colocação...agora o Bruno Alves evoluiu muito e marca-os em jeito, e bastante bem, Mas o hulk se conseguir mandar em jeito mas com força ao mesmo tempo, é dificil, muito dificil, Só me lembro dum jogador assim era um central ex-Servia Sinisa Mihajlovic, ele rematava colocado e a bola ia muito rápida, para mim o melhor marcador de livres que já vi, fosse perto ou longe ele marcava;)

um vídeo para mais tarde recordar :mrgreen:

Legendary Striker... is back again 8)

01 Out 2009, 17:46 [#303]
Quem também marca bem é o Rodriguez, nos livres estudados, toquezinho do colega e bum.. :P na primeira vez que o fez num jogo foi à Reboleira marcar :lol:
Não percebo é, isto continuando com a conversa dos livres no FCP, atirar à baliza no meio-campo. Às vezes é com cada ideia...mais fácil seria o Meireles meter na área pó Rolando ou no Bruno, agora isto...meu Deus! :x

01 Out 2009, 18:33 [#304]
Only_Flexi Escreveu:
panteranegra Escreveu:Só faltou uma coisa por dizer, Hulk nos livres só se for os que estão à direita. ;) o Bruno no primeiro e muito longe quase marcava. :D
Ainda não meteram um dos melhores jogadores do Porto em Bolas paradas a marcar os Livres...o bellushi...o Hulk faz-me lembrar o Bruno Alves a 3 anos atrás a marcar livres, era em força sem colocação...agora o Bruno Alves evoluiu muito e marca-os em jeito, e bastante bem, Mas o hulk se conseguir mandar em jeito mas com força ao mesmo tempo, é dificil, muito dificil, Só me lembro dum jogador assim era um central ex-Servia Sinisa Mihajlovic, ele rematava colocado e a bola ia muito rápida, para mim o melhor marcador de livres que já vi, fosse perto ou longe ele marcava;)

um vídeo para mais tarde recordar :mrgreen:

Ai que saudades do Mihajlovic na "Samp". :P :heart:
Então quem o viu antes na equipa da Jugoslávia no Italia 90 e no AS Roma nos anos 90, uiui. :roll:
Ou só conhecem ele devido a marcar livres no Inter no fim da carreira, como o meu irmão? :x

01 Out 2009, 19:17 [#306]
panteranegra Escreveu:Sim só o conheço do Inter, eu e se tiveres sorte o resto do pessoal, se conhecer. Não tenho culpa que tenha 19 anos ;)
Força do hábito, eheh, não tenho culpa que sejam novos, mais tempo de vida para vós.
Mas se o pessoal quer ver grandes marcadores de livres do passado na Champions:

Mihajlovic, Beckham, Roberto Carlos, Del Piero, Jugovic, Roberto Mancini, Hierro, Rivaldo, Djordjevic, Andreas Moller, Erwin Sanchez, Gianfranco Zola, etc. 8-)

01 Out 2009, 19:28 [#307]
Bscorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:Sim só o conheço do Inter, eu e se tiveres sorte o resto do pessoal, se conhecer. Não tenho culpa que tenha 19 anos ;)
Força do hábito, eheh, não tenho culpa que sejam novos, mais tempo de vida para vós.

Mihajlovic, Beckham, Roberto Carlos, Del Piero, Jugovic, Roberto Mancini, Hierro, Rivaldo, Djordjevic, Andreas Moller, Erwin Sanchez, Gianfranco Zola, etc. 8-)
Já tenho muito com que me entreter no YouTube. Daí só não conheço o Andreas Moller e o Jugovic.

02 Out 2009, 09:57 [#309]
Bscorpion Escreveu:

Conheço-os a todos(tenho 27 anos vi todos jogar, felizmente :D )...desses todos destaco especialmente o Zola que marcava os livres de uma maneira interessante e bastante rara. Não sei se o pessoal lembra-se mas o Porto a uns anos teve um grande jogador a marcar livres era o Ion Timofte(que também passou pelo boavista), ele batia a bola de uma maneira que nunca percebi, ele metia o pé todo de lado mas a bola ia duma maneira teleguiada, grande jogador, pena ser bastante frágil fisicamente e com as lesões...mas tinha classe :D

eduardextreme Escreveu:Então e o do Hugo Almeida!?!?!? Dos melhores de sempre. :D

http://www.youtube.com/watch?v=scNr13TLYLY
Estamos a falar de jogadores que sabem marcar livres e não de um cromo que marcou o único livre na vida sem saber ler nem escrever :twisted:
Mas se não conhecesse o jogador dizia que era um roberto carlos :mrgreen:

Re: Comentários dos Jogos - Champions League 2009/2010

02 Out 2009, 12:21 [#313]
O Timofte era bom, mas não me lembro de marcar de livre na Champions League. :roll:
Tal como o Ceni, Adrian Gonzales, Cordova... :mrgreen:

Se querem falar de "Montros" e Históricos a marcar livres (já que tocaram no Juninho Pernambucano e o Sunsuke Nakamura) vamos lá... :twisted:

Zico, Sócrates, Falcão (este mais no AS Roma), Maradona, Enzo Francescoli (o idolo de Zidane), Eusébio (quem o viu a marcar livres), Sir Bobby Charlton, Thomas Hassler, Paul Breitner, Michael Laudrup, Robert Prosinecki, Roberto Jarni, Dejan Savicevic, David Ginola, Eric Cantona, Enzo Scifo, Pierre Van Hoojdonk e acho que já chega... :lol:

Off Topic: Quem quiser votar no melhor marcador de livres.

http://www.the-top-tens.com/lists/best- ... takers.asp

02 Out 2009, 14:40 [#317]
Só digo uma coisa o Branco se jogasse agora com as bolas que há hoje, era menino para apontar para um poste e a bola fazer efeito para o outro, lembro-me dum jogo dele no FCPorto em que ele a 35 metros da baliza manda um petardo que só não furou a baliza porque as redes eram boas :P Para quem não o conhecia ele a rematar era tipo Roberto Carlos, mas o remate era com mais força ainda...agora imaginem :mrgreen:

02 Out 2009, 16:21 [#318]
E lá como fui esquecer do Branco!!! :shock:

E eu que me considero um Portista dos 7 Costados!!! :x

Mas não sei se o Branco marcou algum livre pelo FCP na antiga Taça dos Campeões Europeus, tão pouco jogávamos (entre 4 a 6 jogos por época).

Mas querem grandes marcadores de Livres do FCP na Europa? :lol:
Doriva, José Carlos, Drulovic, Fernando Mendes, Deco, Zahovic, Celso, Madjer (Também marcava livres), Sousa, Esquerdinha, Cubillas, Oliveira...
O Timofte e o Branco eram, mas não sei se marcaram alguns nas competições Europeias mas em Portugal... :lol:

Dados retirados do Livro "Glórias Internacionais" Vol.4 de História Oficial do FC Porto de 1893 a 2003 de Alfredo Barbosa da colecção do Comércio do Porto.