ahah...eduardextreme Escreveu:Eu ia a jurar que era o antepenúltimo, tens a certeza?espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogo
Queres me cunfundir

ahah...eduardextreme Escreveu:Eu ia a jurar que era o antepenúltimo, tens a certeza?espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogo

Eu até procurei na net quando é que era a final, mas... nada.espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogoinvictuzz Escreveu:Espanha vs Rússia
Final antecipada?
Brasil e Portugal podem dar cartas também.
Pois, eu também não consegui encontrar essa informação.Zé Nuno Escreveu:Eu até procurei na net quando é que era a final, mas... nada.espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogoinvictuzz Escreveu:Espanha vs Rússia
Final antecipada?
Brasil e Portugal podem dar cartas também.
Obrigado por essa informação.

Mudaram um pouco as regras para este Mundial. A final será mesmo o último jogo...eduardextreme Escreveu:Eu ia a jurar que era o antepenúltimo, tens a certeza?espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogo
Acho que é por causa da diferença de horário. :hum:sportingboy Escreveu:Mudaram um pouco as regras para este Mundial. A final será mesmo o último jogo...eduardextreme Escreveu:Eu ia a jurar que era o antepenúltimo, tens a certeza?espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogo
Não, é mesmo porque o estádio da final (que era para ser o antepenúltimo jogo) ainda não estava feito no início do Mundial(e ainda não deve estar), e a Fifa alterou-a para o último jogo, para conseguirem um tempo extra de 5 dias, para aí.Rodri_scp Escreveu:Acho que é por causa da diferença de horário. :hum:sportingboy Escreveu:Mudaram um pouco as regras para este Mundial. A final será mesmo o último jogo...eduardextreme Escreveu:Eu ia a jurar que era o antepenúltimo, tens a certeza?espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogo

Atão sou eu é que sabia que final era so no ultimoh3nras sc Escreveu:Não, é mesmo porque o estádio da final (que era para ser o antepenúltimo jogo) ainda não estava feito no início do Mundial(e ainda não deve estar), e a Fifa alterou-a para o último jogo, para conseguirem um tempo extra de 5 dias, para aí.Rodri_scp Escreveu:Acho que é por causa da diferença de horário. :hum:sportingboy Escreveu:Mudaram um pouco as regras para este Mundial. A final será mesmo o último jogo...eduardextreme Escreveu:Eu ia a jurar que era o antepenúltimo, tens a certeza?espinheiras Escreveu:Final so no ultimo jogo