Portugal 3-0 Italia (3 golos de Ricardinho) O 2º golo é fantástico 
Re: [Discussão Geral] Futsal
14 Nov 2012, 12:17 [#663]h3nras sc Escreveu:O Cardinal foi expulso? :o
Sim
14 Nov 2012, 12:18 [#664]foi expulso, primeiro amarelo pelo que vi foi um bocado inventado pelo jogador italiano, o segundo cardinal perdeu a cabeça e foi merecido, se passar-mos próxima fase vamos sentir a falta dele, mas com aquele ricardinho e com aquele andre sousa não há problema, alias como e que aquele guarda redes ainda não esta num grande clube português? que maquina que o gajo é

14 Nov 2012, 12:24 [#665]Penalti. :/
O Arnaldo também sofreu uma mesmo antes deste lance, e não foi assinalado.
Bebé para defender.
O Arnaldo também sofreu uma mesmo antes deste lance, e não foi assinalado.
Bebé para defender.

14 Nov 2012, 12:28 [#666]eu não gosto muito de comentar arbitragem mas acho que os brasileiros não gostam nada de nos 
eu não vi o lance do penalti, foi o andre que o fez? porra eu elogio o moço e ele enterra logo
eu não vi o lance do penalti, foi o andre que o fez? porra eu elogio o moço e ele enterra logo

14 Nov 2012, 12:31 [#667]Gonçalo e Arnaldo.asfpt Escreveu:eu não gosto muito de comentar arbitragem mas acho que os brasileiros não gostam nada de nos
Eles não gostam porque somos rivais. O Ricardinho sofreu falta dentro de área e não assinalaram, depois o italiano manda para fora e a bola é deles.
EDIT: Agora a árbitra a contradiar o colega, omg.

14 Nov 2012, 12:35 [#668]ah pronto o rapaz não me deixou mal então 
pois somos rivais e já nos estão a queimar jogadores importantes para a próxima fase já a ver se não passamos a final, e não esquecer que a italia é o brasil b não percebo como e que uma equipa com tantos jogadores de nacionalidade brasileira e uma arbitra brasileira a apitar um jogo deles....
pois somos rivais e já nos estão a queimar jogadores importantes para a próxima fase já a ver se não passamos a final, e não esquecer que a italia é o brasil b não percebo como e que uma equipa com tantos jogadores de nacionalidade brasileira e uma arbitra brasileira a apitar um jogo deles....

14 Nov 2012, 12:40 [#669]Este Arnaldo está a fazer um péssimo jogo, golos e passes falhados, faltas escusadas, enfim... esperemos que no meio disto tudo consigamos a vitória.
Vive o privilégio!
14 Nov 2012, 12:46 [#670]o arnaldo esta com os nervos em cima da pele nota-se que não esta a 100% é verdade, mas a equipa tem de rodar não só para aguentar este jogo como já a pensar na próxima fase
mas estamos a falhar muitos golos se fica-se 4-1 matávamos o jogo digo eu
mas estamos a falhar muitos golos se fica-se 4-1 matávamos o jogo digo eu

14 Nov 2012, 12:49 [#671]Muito maus os árbitros. Vermelho por mostrar por cotovelada a Gonçalo.

14 Nov 2012, 12:54 [#672]realmente essa ai foi um bocado escandalosa, o arbitro estava mesmo ao lado e a arbitra estava de frente para a jogada...só não vê quem não quer 
edit: não acredito que isto acabou de acontecer....
edit: não acredito que isto acabou de acontecer....
Última edição por asfpt em 14 Nov 2012, 13:00, editado 1 vez no total.

14 Nov 2012, 13:03 [#674]agora prolongamento e sem cardinal vai ser complicado, esperamos que ricardinho tenha mais um momento de inspiração....

14 Nov 2012, 13:05 [#675]Que alta porcaria, ainda por cima um fdp dum brasileiro...

14 Nov 2012, 13:14 [#678]Eu disse à minha irmã que ainda íamos perder e estamos a perder. Sou bruxo.

14 Nov 2012, 13:24 [#679]eu ja foi federado no futsal já foi arbitrado por juizes de futesal que apitam jogos do benfica e sporting e etc em condições de risco bem maiores como os derbys em portugal com os pavilhoes sempre cheios, e nunca vi uma coisa tão negra como esta dupla de árbitros não sei como e que aqueles 2 conseguiram estar ali... só se foi por cunha ou estão a fazer de preposito

14 Nov 2012, 13:26 [#680]Continua a ser sempre a mesma coisa. Ingenuidade nos momentos decisivos.