Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

14 Nov 2012, 07:40 [#10036]
Rubby Escreveu:Estamos nós. O Benfica a qualquer momento pode ser campeão, ao contrário de nós.
Se não queremos que eles falem da sua história, também não podemos ir buscar isto. Temos é que nos concentrar no presente, e esse, para já é negro para nós e brilhante para eles.
Só não subscrevo a parte do brilhante para eles. Eu sou benfiquista e não gosto do nosso rumo. Eu não consigo achar que estamos num bom rumo, como o Vieira faz questão de referir...

14 Nov 2012, 10:43 [#10037]
Rubby Escreveu:Estamos nós. O Benfica a qualquer momento pode ser campeão, ao contrário de nós.
Se não queremos que eles falem da sua história, também não podemos ir buscar isto. Temos é que nos concentrar no presente, e esse, para já é negro para nós e brilhante para eles.
Bem verdade. Desde que o Jorge Jesus chegou ao Benfica que o clube tem uma ambição legítima pelo título.
Por isso é que o despedimento de Jorge Jesus pode ter resultados imprevisíveis. Pois por um lado ele comete erros de amador ou de casmurrice, por outro lado antes dele houve uma série de treinadores sem resultados e deixa antever o regresso a esses tempos.
Quanto ao Sporting é deixar o plantel e equipa técnica estabilizar. Não se podem contratar novos jogadores e treinadores a torto e a direito e esperar resultados imediatos. O Sporting voltará a ter vitórias e voltará a ter mini-crises para ultrapassar.
Imagem

14 Nov 2012, 14:51 [#10038]
eduardextreme Escreveu:
Quanto ao Sporting é deixar o plantel e equipa técnica estabilizar. Não se podem contratar novos jogadores e treinadores a torto e a direito e esperar resultados imediatos. O Sporting voltará a ter vitórias e voltará a ter mini-crises para ultrapassar.
E acho que o Domingos Paciência estava a fazer um grande trabalho, mas o Godinho impediu de o continuar.
SABZ