ja somos 2panteranegra Escreveu:Mas não gosto muito do Real Madriddaniel23 Escreveu:ja somos 2panteranegra Escreveu:Eu gosto o do Real Madrid :heart:

ja somos 2panteranegra Escreveu:Mas não gosto muito do Real Madriddaniel23 Escreveu:ja somos 2panteranegra Escreveu:Eu gosto o do Real Madrid :heart:

Calma que os Stadium maker estão a tratar disso:kabanax Escreveu:Deveriam era fazer o Estadio do Santa Clara gostava de ver como ficava.
Não ouvi, desculpa. Podes falar mais alto. Os estádios que o jogo trás para mim chegam até que jogo na PS3 e não da para mudar. o mais importante para mim é o relvado, ainda me lembro de um estádio africano que parecia um campo de batatas ahahahBscorpion Escreveu:Calma que os Stadium maker estão a tratar disso:kabanax Escreveu:Deveriam era fazer o Estadio do Santa Clara gostava de ver como ficava.
O estádio do Olhanense e o do da St. Clara serão feitos se subirem.
No que podes ajudar era com fotos do recinto já que eu sou do Continente.
Abraço.
PS: Qual Real Madrid qual quê?
Isto é para só falar de Estádios que se metem no jogo, não dos que já há que são 19.
E se falarem, metam um screen, vamos lá contribuir pessoal.
Ouviram panteranegra e daniel23?
Vendes isso tudo e podes comprar uma ps3 ahah em segunda mão e talBscorpion Escreveu:Sortudo tem uma PS3, o que eu tenho são um Laptop, um PC (que estourou ontem), uma PS2, uma Playstation e 4 MegaDrives I e II. :oops:
Afinal eu sou pobre, vivo perto da Afurada.![]()
também tenho relvados que não valem nada, olha quando jogo a CAN.

É isso mesmoMendx Escreveu:Napoles?

ok tenho de sacar entaoBscorpion Escreveu:CAPFCA, usa o estádio do Trofense, é idêntico (só 2 bancadas laterais).
Antes fazia e modificava estádios quando tinha os programas (rhinoceros e mais 3 que não me lembro), mas desde que tive forcosamente de formatar o PC, perdi tudo.Capfca Escreveu:ok tenho de sacar entaoBscorpion Escreveu:CAPFCA, usa o estádio do Trofense, é idêntico (só 2 bancadas laterais).
é que vou fazer o meu ribeirao
EDIT: nao têm nada a ver sr bscorpion
o do ribeirão é mais pequeno
sabes de alguem que estaja para me aturar e faze-lo?