Re: Apresentação

15 Nov 2012, 14:49 [#4263]
Tchi, é uma pena ter tanta gente que caiu nesta partida de mau gosto.
Não sei se vocês sabem mas o meu mail é rfo08@hotmail.com
Chamo-me rodrigo e tenho 13 anos. Sou do Concelho de Ovar.

Foi o Cesk que criou esta conta do RFO 08. Se não foi ele, e ele ja me negou pessoalmente mas não acreditei, mas tenho pena que ele com 14 anos ainda faça coisas destas.
Ou foi ele ou outra pessoa que me conhece pessoalmente. Andemos em frente e vamos esquecer isto :(
Imagem

16 Nov 2012, 14:17 [#4264]
santorfo Escreveu:Tchi, é uma pena ter tanta gente que caiu nesta partida de mau gosto.
Não sei se vocês sabem mas o meu mail é rfo08@hotmail.com
Chamo-me rodrigo e tenho 13 anos. Sou do Concelho de Ovar.

Foi o Cesk que criou esta conta do RFO 08. Se não foi ele, e ele ja me negou pessoalmente mas não acreditei, mas tenho pena que ele com 14 anos ainda faça coisas destas.
Ou foi ele ou outra pessoa que me conhece pessoalmente. Andemos em frente e vamos esquecer isto :(
Obrigado santorfo pelas boas-vindas e não não sou o Cesk :(

Sou o Rodrigo França Oliveira e tenho 13 anos ;)

Acusacões falsas não valem :(

16 Nov 2012, 15:04 [#4266]
Cesk Escreveu:Tás bem ? moço, já nem dizes coisa com coisa. :S
Tu confessaste :geek:
Não te venhas agora arrepender do que fizeste xD
Nem respondo ao RFO 08.
Para mim ele e um bot. Eu chamo-me Rodrigo França Oliveira. Escusava era ter de tar aqui a dar informações pessoais só para vocês acreditarem em mim. :(
Peço desculpa pela confusão, e se há mesmo 2 dos 7 Rodrigos Franças Oliveiras portugueses de Ovar, provem-no
Imagem

16 Nov 2012, 15:12 [#4267]
Não sei se é ou não é, mas relembro que são proibidas contas duplas, ou seja, o mesmo user ter duas contas de forma a jogar em duas equipas.
A Admin não está a dormir, e estamos atentos a estas coisas.
Se é o Cesk ou não, o que é certo é que essa conta tem posts no mesmo IP do Cesk, Santorfo, etc... Ou seja, se estão a aceder da escola, é alguém dessa escola também.

PS: se foi brincadeira, ainda vão a tempo de avisar. Relembro que caso a administração descubra que é um utilizador com múltiplas contas, o mesmo poderá ser suspenso...

16 Nov 2012, 17:47 [#4271]
santorfo Escreveu:
Cesk Escreveu:Tás bem ? moço, já nem dizes coisa com coisa. :S
Tu confessaste :geek:
Não te venhas agora arrepender do que fizeste xD
Nem respondo ao RFO 08.
Para mim ele e um bot. Eu chamo-me Rodrigo França Oliveira. Escusava era ter de tar aqui a dar informações pessoais só para vocês acreditarem em mim. :(
Peço desculpa pela confusão, e se há mesmo 2 dos 7 Rodrigos Franças Oliveiras portugueses de Ovar, provem-no
A DTL é um fórum destes, nunca pensei que fosse assim tenho 3 amigos aqui e disseram que isto era divertido entrei aqui e sou logo acusado de ser o Cesk, e eu que ainda por cima nunca o vi mais gordo :s :( :evil: e os meus amigos andaram a dizer que era um forum fixe...

De fixe não tem piada nenhuma chegar vaqui e ser logo acusado :s

16 Nov 2012, 18:21 [#4273]
Zé Nuno Escreveu:@santorfo, se tinhas a certeza do que disseste comunicavas com a Administração, não necessitavas disto.
Sabes Zé Nuno, bem eu queria que fosse assim, mas o Cesk não pensa dessa forma, e infelizmente caí no erro de lhe responder :(
Imagem

17 Nov 2012, 23:15 [#4277]
Olá pessoal, chamo-me De Sanctis, Agora sem mais demoras vou tentar ser ativo para encontrar equipa. Ouvi falar da DTL, no pes.com.pt
Espero dar-me bem com todos, e divertir-me que é o mais importante. :)
Imagem
Não interessa como cais, mas sim como te alevantas !