Bem vindo RFO 08 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Obrigado santorfo pelas boas-vindas e não não sou o Cesksantorfo Escreveu:Tchi, é uma pena ter tanta gente que caiu nesta partida de mau gosto.
Não sei se vocês sabem mas o meu mail é rfo08@hotmail.com
Chamo-me rodrigo e tenho 13 anos. Sou do Concelho de Ovar.
Foi o Cesk que criou esta conta do RFO 08. Se não foi ele, e ele ja me negou pessoalmente mas não acreditei, mas tenho pena que ele com 14 anos ainda faça coisas destas.
Ou foi ele ou outra pessoa que me conhece pessoalmente. Andemos em frente e vamos esquecer isto
Tu confessasteCesk Escreveu:Tás bem ? moço, já nem dizes coisa com coisa. :S

A DTL é um fórum destes, nunca pensei que fosse assim tenho 3 amigos aqui e disseram que isto era divertido entrei aqui e sou logo acusado de ser o Cesk, e eu que ainda por cima nunca o vi mais gordo :ssantorfo Escreveu:Tu confessasteCesk Escreveu:Tás bem ? moço, já nem dizes coisa com coisa. :S
Não te venhas agora arrepender do que fizeste
Nem respondo ao RFO 08.
Para mim ele e um bot. Eu chamo-me Rodrigo França Oliveira. Escusava era ter de tar aqui a dar informações pessoais só para vocês acreditarem em mim.
Peço desculpa pela confusão, e se há mesmo 2 dos 7 Rodrigos Franças Oliveiras portugueses de Ovar, provem-no
Sabes Zé Nuno, bem eu queria que fosse assim, mas o Cesk não pensa dessa forma, e infelizmente caí no erro de lhe responderZé Nuno Escreveu:@santorfo, se tinhas a certeza do que disseste comunicavas com a Administração, não necessitavas disto.