Nosso cardápio vai desde DelPiero á JoãoMoreno 

quero um croissant misto, uma ucal e fruta sfflucas_10 Escreveu:depende do que queres
:o faço parte do menu é ?stockii Escreveu:Nosso cardápio vai desde DelPiero á JoãoMoreno

heeeeeeeeeeeeey sexy playeerseduardextreme Escreveu:Eh lindos.
(Sexy players.)

arigato! :neko:invictuzz Escreveu:sai um twist ----- eduardextremeLANCHE JOÃO MORENO

noplucas_10 Escreveu:Vais comer isso tudo? :oops2:

Podes ficar com os croissants que eu fico com o resto do lanche.eduardextreme Escreveu:Esses croissants mistos têm mesmo bom aspecto. Queria mesmo uns.
Comeste mais que um? Guloso, depois és um bidão a correr.lucas_10 Escreveu:Muito obrigado Joao estavam mesmo bons eduardextreme

força miúdo, tira uns :peduardextreme Escreveu:Esses croissants mistos têm mesmo bom aspecto. Queria mesmo uns.
altoooo ai!!!!!!!!!!!!!! :twisted: ficas com o resto do lanche o tanas !!! :fraco: o resto é para mim, podes é ficar com aquele animal na fruta 2 :empruado:RSantos Escreveu:Podes ficar com os croissants que eu fico com o resto do lanche.eduardextreme Escreveu:Esses croissants mistos têm mesmo bom aspecto. Queria mesmo uns.
forçaCesk Escreveu:Posso tirar um croissant ?
Estou com fome.

é para compensar, o exercício que ja fiz hoje :empruado:eduardextreme Escreveu:Comeste mais que um? Guloso, depois és um bidão a correr.lucas_10 Escreveu:Muito obrigado Joao estavam mesmo bons eduardextreme

podes tirar um fi ficar com este biberão do deders :pGuilherme Escreveu:EI! E para mim não há nada João??? :evil: