Parabéns aos 2

És o mais velho então, podes mandar nele.Joao3 Escreveu:1 minuto de diferença, o meu irmão nasceu primeiro. grineduardextreme Escreveu:Feliz aniversário Joao3 e Boss5.
Ambos fazem 15 por isso terão de nos dizer a que horas nasceram para desempatar. grin
Obrigado a todos, depois agradeço melhor!

Fail.Jals Escreveu:És o mais velho então, podes mandar nele.Joao3 Escreveu:1 minuto de diferença, o meu irmão nasceu primeiro. grineduardextreme Escreveu:Ambos fazem 15 por isso terão de nos dizer a que horas nasceram para desempatar. grin

Então, foi o que eu disse.lucas_10 Escreveu:O que nasce por ultimo é o mais velho.
Porquê?eduardextreme Escreveu:Fail.Jals Escreveu:És o mais velho então, podes mandar nele.Joao3 Escreveu:1 minuto de diferença, o meu irmão nasceu primeiro. grineduardextreme Escreveu:Ambos fazem 15 por isso terão de nos dizer a que horas nasceram para desempatar. grin

Jals Escreveu:És o mais velho então, podes mandar nele.Joao3 Escreveu:1 minuto de diferença, o meu irmão nasceu primeiro. grineduardextreme Escreveu:Feliz aniversário Joao3 e Boss5.
Ambos fazem 15 por isso terão de nos dizer a que horas nasceram para desempatar. grin
Obrigado a todos, depois agradeço melhor!

lucas_10 Escreveu:Nao rubby quem nasce por ultimo(se forem gêmeos) é o mais velho

Deve ser de nascença.Rubby Escreveu:Será que vocês são todos anormais?

Não. Só nasces depois de saíres daquele sítio cujo nome pode ser censurado, portanto, o tempo que estás no útero é para desenvolveres os órgãos vitais. Ou seja, o tempo que estás dentro do útero é inútil para a tua idade.Rubby Escreveu:Será que vocês são todos anormais?

O Rubby e eu concordamos com isso, logo a frase devia começar com "Sim".h3nras sc Escreveu:Não. Só nasces depois de saíres daquele sítio cujo nome pode ser censurado, portanto, o tempo que estás no útero é para desenvolveres os órgãos vitais. Ou seja, o tempo que estás dentro do útero é inútil para a tua idade.Rubby Escreveu:Será que vocês são todos anormais?

O todos incluía-me? Se sim, a resposta está certa. Se não me incluía, irei editar.eduardextreme Escreveu:O Rubby e eu concordamos com isso, logo a frase devia começar com "Sim".h3nras sc Escreveu:Não. Só nasces depois de saíres daquele sítio cujo nome pode ser censurado, portanto, o tempo que estás no útero é para desenvolveres os órgãos vitais. Ou seja, o tempo que estás dentro do útero é inútil para a tua idade.Rubby Escreveu:Será que vocês são todos anormais?

Exacto. Eles estão todos mamados. grineduardextreme Escreveu:O Rubby e eu concordamos com isso, logo a frase devia começar com "Sim".h3nras sc Escreveu:Não. Só nasces depois de saíres daquele sítio cujo nome pode ser censurado, portanto, o tempo que estás no útero é para desenvolveres os órgãos vitais. Ou seja, o tempo que estás dentro do útero é inútil para a tua idade.Rubby Escreveu:Será que vocês são todos anormais?