Onde comprarei este jogo...?

17 Nov 2012, 11:12 [#1]
Boas, pessoal.

Este tópico servirá para comparar os preços de várias lojas, sites, etc.
Sempre que fizerem uma compra procurem verificar se estão a dar 'o mínimo dinheiro possível'. O que é que eu estou a dizer com isto? Economizar as vossas compras.
Como já tinha dado a entender, em princípio, em dezembro comprarei a PS3 e, portanto, ando à procura do que eu quero, pelo mínimo dinheiro possível.

Acho que este tópico poderá ser interessante e mesmo importante para quem

Para já, ando a comparar alguns preços. Nomeadamente:

FIFA13 (PS3)
Worten: 69,90€ (Português)
Amazon*: 49,81€ (Inglês)
MegaMania*: 54,99€ (Português)

PES13 (PS3)
Worten: 69,90€ (Português)
Amazon*: 31,16€ (Inglês)
MegaMania*: 49,99€ (Português)

F1 2012 (PS3)
Worten: 59,90€ (Português)
Amazon*: 28,65€ (Inglês)
MegaMania*: 45,99€ (Português)

CALL OF DUTY: BLACK OPS II (PS3)
Worten: 69,90€ (Português?)
Amazon*: 48,56€ (Inglês)
MegaMania*: 54,99€ (Inglês) - [incluí mapa Nuketown 2025]

*Lojas virtuais.

Tenho também algumas dúvidas de como o sistema da Amazon e MegaMania funcionam. É 100% credível?

Re: Onde comprarei este jogo...?

17 Nov 2012, 13:21 [#2]
Na amazon nunca comprei mas estou gostava de experimentar um dia pois tem bons preços, quanto a megamania pela experiência que tenho (e já é alguma) com eles não tenho queixa nenhuma 100%credivél. Já lá comprei jogos e acessórios e até hoje nunca tive problemas com a entrega ou com o material que recebi.

17 Nov 2012, 13:24 [#4]
melroo Escreveu:Na amazon nunca comprei mas estou gostava de experimentar um dia pois tem bons preços, quanto a megamania pela experiência que tenho (e já é alguma) com eles não tenho queixa nenhuma 100%credivél. Já lá comprei jogos e acessórios e até hoje nunca tive problemas com a entrega ou com o material que recebi.
E como é o pagamento/receção dos jogos/acessórios?
Obrigado, desde já.

17 Nov 2012, 13:40 [#6]
Tiago Marques Escreveu:
melroo Escreveu:Na amazon nunca comprei mas estou gostava de experimentar um dia pois tem bons preços, quanto a megamania pela experiência que tenho (e já é alguma) com eles não tenho queixa nenhuma 100%credivél. Já lá comprei jogos e acessórios e até hoje nunca tive problemas com a entrega ou com o material que recebi.
Obrigado, desde já.
Podes fazer o pagamento de 3 formas:
Paypal, Multibanco ou Cobrança no destinatário/contra reembolso

Quanto aos jogos vem devidamente acomodados num envlope com bolhas de ar e costuma também "embrulhar" o jogo em cartão.
O comando que comprei lá também veio nas mesmas condições.
Nunca nenhum do material chegou danificado
Dependendo da disponibilidade e da hora a que é feita a encomenda podes recebe-la no dia seguinte ou no máximo até 7 dias, mas no meu caso o maximo que aguardei foram 4 dias chegando a encomenda no 5º.

17 Nov 2012, 14:22 [#8]
melroo Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Obrigado, desde já.
Podes fazer o pagamento de 3 formas:
Paypal, Multibanco ou Cobrança no destinatário/contra reembolso

Quanto aos jogos vem devidamente acomodados num envlope com bolhas de ar e costuma também "embrulhar" o jogo em cartão.
O comando que comprei lá também veio nas mesmas condições.
Nunca nenhum do material chegou danificado
Dependendo da disponibilidade e da hora a que é feita a encomenda podes recebe-la no dia seguinte ou no máximo até 7 dias, mas no meu caso o maximo que aguardei foram 4 dias chegando a encomenda no 5º.
No amazon da para pagar há cobrança?
Imagem

17 Nov 2012, 14:36 [#9]
Amazon não dá a cobrança, só mesmo paypal ou MBnet...mas garanto que é segurissimo pois eu antes comprava jogos entre outras coisas de lá (Amazon.uk atenção) e costumam ser muito rápidos a enviar (entre 2 a 3 dias uteis).

E tens a vantagem em compras superiores a 25 libras (28 euros mais ou menos) os portes dos correios são gratuitos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

17 Nov 2012, 16:06 [#12]
Sinceramente gostava de fazer uma compra pela amazon, mas a minha experiencia com pagamentos tipo paypal e mbnet é 0 e nem faço ideia de como isso funciona. Mas tou tentado a entender como isso tudo funciona, pois tem lá produtos que valem bem apena, e uma das minhas possiveis futuras aquisições no site da amazon julgo estar mais barata e ainda por cima traz alguns bónus especiais do jogo para quem fizer a pré compra. Ainda tou indeciso onde comprar.

17 Nov 2012, 16:59 [#14]
Eu já comprei muita coisa na amazon.uk.
Desde o PES2010, a minha 1ª compra já comprei Auscultadores, CD's de música, Caixa do meu computador actual (Fractal Design Arc Mini), ventoinhas (Fractal também) e até a máscara do Guy Fawkes xD.
Os preços são excelentes e aconselho.

Convém estar atento aos vendedores com "Super Saver Delivery", que desta forma não pagam portes se o preço total exceder as 25 libras.
Às vezes compensa mais comprar o produto um pouquinho mais caro a ser vendido por um que tenha "Super Saver Delivery".

Eu paguei sempre com o cartão de crédito dos meus pais ou com MBnet.
Não existe à cobrança.

Recebi sempre tudo muito rapidamente, por vezes até antes das previsões deles.

Eu sei que estas lojas não são de jogos, mas aconselho a F13PC e a PCDiga.
Na primeira loja comprei o meu cooler (Be Quiet! Dark Rock Pro), e na segunda comprei o meu processador (Intel Core i7-2600K), a minha motherboard (Asus Maximus IV GENE-Z) e a minha RAM (Corsair Vengeance LP - 2x4GB).
Imagem

17 Nov 2012, 17:40 [#15]
eduardextreme Escreveu:Eu já comprei muita coisa na amazon.uk.
Desde o PES2010, a minha 1ª compra já comprei Auscultadores, CD's de música, Caixa do meu computador actual (Fractal Design Arc Mini), ventoinhas (Fractal também) e até a máscara do Guy Fawkes xD.
Eish, temos um activista na DTL xD

17 Nov 2012, 18:48 [#16]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu já comprei muita coisa na amazon.uk.
Eish, temos um activista na DTL xD
Sou no máximo um activista passivo. Nunca fui a uma manifestação na minha vida pois acho que isso não oferece resultados.
Eu gostei do filme V for Vendetta a sempre achei a máscara um adereço interessante, e como era muito barato mandei vir com uma das minhas encomendas.
Mas este não é o assunto do tópico.

Quanto às lojas online, entretanto lembrei-me de duas que conheço porque já tive amigos que compraram lá.

dvd.co.uk - http://www.dvd.co.uk
Play - http://www.play.com/
Imagem

17 Nov 2012, 21:08 [#19]
eduardextreme Escreveu:
Chuck Norris Escreveu:Já fiz três compras no MegaMania, sempre por multibanco. No entanto, gostava de saber como funciona o Paypal. Alguém que ajuda?
Só serve se tiveres Cartão de Crédito.
Errado!
Eu uso Paypal sem cartão de crédito!
Apenas tens de usar o MBnet.
Tens aqui um bom vídeo, foi através dele que eu aprendi a fazer! ;)
[video]http://www.youtube.com/v/6DgxKLiooLU?version=3&hl=pt_BR[/video]