Re: [Secret Story] Casa dos Segredos 3

18 Nov 2012, 22:48 [#521]
Não diria melhor xD Mas não te ponhas com ideias que ainda fazem uma casa dos segredos de ano a ano :)

Bem, sinceramente estou farto da choradeira da Vanessa, mas a Ana tem de ir embora, pois a Vanessa todos sabemos que só se aguenta com o Nuno e como acho que o Nuno, infelizmente, vai até à final, ela deve de ser a última rapariga a sair, ou ela ou a Tatiana. Qualquer uma que saia fico satisfeito ;)

19 Nov 2012, 08:45 [#529]
Não estava nada à espera que a votação fosse tão renhida.
Estava mesmo convencido de que a Vanessa já tinha lugar garantido na final por ser um "apêndice" do Nuno, mas está visto que não, e isto deve ser válido para todos os casais.

Não tinha noção de que a Ana era tão popular cá fora.

19 Nov 2012, 09:55 [#530]
Quase toda a gente percebeu, maioria queria a Ana fora devido ao que se passou entre ela e Wilson, por outro lado outros fanáticos pelo Wilson quiseram "defender" o grupo que o Wilson lá deixou, ou seja, sai a Vanessa agora para não ter que depois ser complicado tirá-la da casa e provavelmente conquistar um lugar na final. Além disso de certa maneira lixa a prestação do Nuno em muito agora.

19 Nov 2012, 20:12 [#538]
Se forem 2 nomeados , deverá ser assim:
Alexandra: Nuno , Jean
Ana: Cláudio , Ruben
Jéssica: Jean , Ruben
Mara: Cláudio , Ruben
Petra: Cláudio , Ruben
Tatiana: Jean , Nuno
Rúben : 4
Cláudio : 3
Jean : 3
Nuno : 4

A não ser que a Jéssica decida votar no Nuno em vez do Rúben ( acho pouco provável ) , e a Petra mude de 'grupo'.
Sendo assim , o Rúben ia diretamente e alguém teria de desempatar entre Cláudio e Jean.