Exatamente, o rei! :mrgreen:RSantos Escreveu:É caso para dizer: Só gastas dinheiro "quando o rei faz anos".Joao3 Escreveu:RSantos, no dia dos meus anos!
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
20 Nov 2012, 17:53 [#24162]Podem servir-me um Lanchesinho??
21 Nov 2012, 09:20 [#24163]Bom dia, pessoal. Tudo em altas? :neko:
Vamos ao pequeno-almoço? :rock:
21 Nov 2012, 09:22 [#24164]O futuro colega de equipa pode-se juntar? 

21 Nov 2012, 09:42 [#24165]Mas é claro que podes, mas vai ter de ser na mesa 3. Ainda vamos encomendar a tua mesa. 8-)Jals Escreveu:O futuro colega de equipa pode-se juntar?
21 Nov 2012, 10:26 [#24166]Se me permitem vou juntar-me a vocês, temos assuntos para tratar.RSantos Escreveu:Mas é claro que podes, mas vai ter de ser na mesa 3. Ainda vamos encomendar a tua mesa. 8-)Jals Escreveu:O futuro colega de equipa pode-se juntar?
Vive o privilégio!
21 Nov 2012, 10:29 [#24167]Vamos lá falar de negócios então. 

21 Nov 2012, 16:10 [#24168]Está tudo bem, obrigado.Kakerlakk Escreveu:Boa noite, scpyrus!scpyrus Escreveu:Boa tarde, pessoal! Tudo bem convosco? :neko:
Pago uma rodada de qualquer coisa a quem aparecer!
Tudo bem por aqui, obrigado. E contigo?
21 Nov 2012, 19:59 [#24169]Essa Vanessa é amiga de toda a gente.Frize Escreveu:A Vanessa diz que me paga também.. Arranjas um desses também?
Espero que não se tenha perdido nada de mais, Kakerlakk
Por acaso perdi coisas que não queria ter perdido por nada deste mundo...
Se te der alguma coisinha má, ao menos que estejas consolado pelas minhas sobremesas.pereiiriinha Escreveu:Aí essas tuas sobremesas... ai valha-me nossa, cruzes, cristo, credo, que qualquer dia me dá alguma coisinha má... :homer:
Ora essa, meu amigo. :neko:Rubby Escreveu:Aquele cheesecake... :please:
Muito obrigado, Chef! 8-)
Tu és um madrugador, pá!rickiill Escreveu:queria o meu lanche de madrugada sff chefe (a)
Só por causa disso, pagas tu lá o jantar, que já são horas ( grin ):
[resultado=Jantar | Mesa 17]
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Bom apetite!
RSantos Escreveu:Não me digam que hoje também foi tudo almoçar fora?
Lanche... alguém? :mrgreen:
RSantos Escreveu:Bom dia, pessoal. Tudo em altas? :neko:
Jals Escreveu:O futuro colega de equipa pode-se juntar?
RSantos Escreveu:Mas é claro que podes, mas vai ter de ser na mesa 3. Ainda vamos encomendar a tua mesa. 8-)Jals Escreveu:O futuro colega de equipa pode-se juntar?
Muito boa noite, camaradas.Rubby Escreveu:Se me permitem vou juntar-me a vocês, temos assuntos para tratar.RSantos Escreveu:Mas é claro que podes, mas vai ter de ser na mesa 3. Ainda vamos encomendar a tua mesa. 8-)Jals Escreveu:O futuro colega de equipa pode-se juntar?
Já que estão todos por cá, juntem-se aqui à mesa 17 para jantar. Acabou de sair!
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+ 
&
+
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Bom apetite e bem-vindo à Botica, desta vez como (quase) colega, Jals.

21 Nov 2012, 22:33 [#24170]Que chatice, Kakerlakk.. :?
Não tinhas o backup em lado nenhum?
Posso-me juntar ao jantar?
Parece fabuloso 
Posso-me juntar ao jantar?

21 Nov 2012, 22:46 [#24171]Não, infelizmente não tinha feito backup de nada do que estava em C:...Frize Escreveu:Que chatice, Kakerlakk.. :?
Posso-me juntar ao jantar?Parece fabuloso
O que estava em D: safou-se porque o restore foi feito só no drive onde estava o sistema operativo. Enfim... safaram-se fotos, filmes e música, o que foi bom, porque tinha muitas coisas que me custaram imenso a arranjar. Agora documentos importantes, incluindo as minhas coisas da DTL, foram-se embora...
Tinha guardado alguns documentos no meu disco externo há uns tempos, mas continuei sempre a usar os do PC, por isso os do disco estão completamente desactualizados... agora não há nada a fazer, pronto. Mas que é uma chatice, é.
Junta-te ao jantar, amigo, para conversarmos um bocado. A sobremesa fez sucesso na última refeição que tinha servido, por isso decidi presentear o pessoal com mais uma dose dela. 8-)
Aqui tens:
&
+
+ sai um pdomingues! &
+
[/resultado]Bom proveito!

21 Nov 2012, 22:48 [#24172]Que grande chatice, Kakerlakk. Há tempos também perdi imensa coisa à custa de um disco externo que avariou. Filmes, séries, músicas (incluindo várias discografias completas), jogos, imensos documentos, etc., foi tudo. :?
22 Nov 2012, 14:27 [#24173]Felizmente isso nunca me aconteceu mas aposto que é uma grande chatice 
Ninguém quer almoçar? é que estava a pensar em pagar...

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
22 Nov 2012, 14:34 [#24174]Disseste as palavras mágicas, vamos a isso! grinJFonso72 Escreveu:Ninguém quer almoçar? é que estava a pensar em pagar...
Vive o privilégio!
22 Nov 2012, 15:00 [#24175]Mais nada, essas palavras fazem magia 

22 Nov 2012, 20:33 [#24176]Há TugaCola de 5L para mim e para o Rubby? :cry:

22 Nov 2012, 20:48 [#24178]O joao3 já sabe a história toda. 
22 Nov 2012, 21:23 [#24179]Ainda perdeste mais do que eu, então! :?RSantos Escreveu:Que grande chatice, Kakerlakk. Há tempos também perdi imensa coisa à custa de um disco externo que avariou. Filmes, séries, músicas (incluindo várias discografias completas), jogos, imensos documentos, etc., foi tudo. :?
Infelizmente são coisas que quase nunca conseguimos controlar e que acontecem, eventualmente...
Tens sorte, pá! Oxalá nunca te aconteça! :?JFonso72 Escreveu:Felizmente isso nunca me aconteceu mas aposto que é uma grande chatice
Vamos então ao jantar? Contando comigo, são 6 pessoas para a mesa 72. 8-)
Cá está ele:
[resultado=Jantar | Mesa 72]
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +
+ sai um pdomingues! &
+ 
& alocagut +