Re: Apresentação

20 Nov 2012, 21:25 [#4295]
Boas noites,
Sou o ZiZou, tenho 16 anos , vivo em Paredes, e descobri a DTL mesmo hoje ! através do forúm da comunidade de haxball, onde os vossos camaradas criaram uma equipa.
Por agora exploro o site e vejo como funciona, e espero que a DTL se torne um "vício".
Só gostava de saber é como se pode entrar numa equipa ou mesmo, se pode jogar sem equipa.
Obrigado e Bons Jogos :sorridente: .
Imagem

20 Nov 2012, 21:27 [#4297]
ZiZou Escreveu:Boas noites,
Sou o ZiZou, tenho 16 anos , vivo em Paredes, e descobri a DTL mesmo hoje ! através do forúm da comunidade de haxball, onde os vossos camaradas criaram uma equipa.
Por agora exploro o site e vejo como funciona, e espero que a DTL se torne um "vício".
Só gostava de saber é como se pode entrar numa equipa ou mesmo, se pode jogar sem equipa.
Obrigado e Bons Jogos :sorridente: .
Olá! Precisa ser ativo para ser convidado por uma das 6 equipes. Não se pode jogar sem ter equipe, pelo que sei.
Imagem

20 Nov 2012, 21:41 [#4300]
Jals Escreveu:Bem vindos. Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar. :)
Tenho só estas perguntas:
Quando criado o jogador, ele tem estatísticas ou seja, atributos naturais, que evoluem com o passar do tempo, ou não tem nada disso.
Segunda, já estive a procurar e estou a ter algumas dificuldades em criar o meu jogador.
Obrigado .
Imagem