Que rede é a tua?

Optimus / ZON / WTF
Total de votos: 2 (9%)
Vodafone
Total de votos: 15 (68%)
TMN / Meo
Total de votos: 5 (23%)
Outra (Sem votos)
Sem telemóvel, uso PT (Sem votos)
Total de votos: 22

Re: Qual é a tua rede móvel?

21 Nov 2012, 10:39 [#121]
Eu tenho o YORN Power Study. Tem comunicações à borla para números YORN Power Extravaganza e Vita 91 Extreme, cerca de 300 MB/mês de internet, o que acaba por ser bastante mais do que esse que tem 40 MB/semana, bónus de 2 cêntimos por SMS recebidos de outras redes e fica a 7,5€/mês. :)
Imagem

21 Nov 2012, 12:38 [#124]
Jals Escreveu:Eu tenho o YORN Power Study. Tem comunicações à borla para números YORN Power Extravaganza e Vita 91 Extreme, cerca de 300 MB/mês de internet, o que acaba por ser bastante mais do que esse que tem 40 MB/semana, bónus de 2 cêntimos por SMS recebidos de outras redes e fica a 7,5€/mês. :)
Esse tarifário é muito bacano, principalmente pelos 300MB/mês de internet. :)

21 Nov 2012, 18:05 [#126]
RSantos Escreveu:
Jals Escreveu:Eu tenho o YORN Power Study. Tem comunicações à borla para números YORN Power Extravaganza e Vita 91 Extreme, cerca de 300 MB/mês de internet, o que acaba por ser bastante mais do que esse que tem 40 MB/semana, bónus de 2 cêntimos por SMS recebidos de outras redes e fica a 7,5€/mês. :)
Esse tarifário é muito bacano, principalmente pelos 300MB/mês de internet. :)
É o mesmo tarifário que o meu. :)

22 Nov 2012, 20:29 [#130]
Queria este tarifário, é realmente muito bom!
Pena serem só 10.000 - e já ocupadas...

11 Mar 2015, 19:18 [#133]
Eu ainda sou Vodafone > Yorn > Extravaganza, mas ando a pensar no Moche, porque por mais uns 3 euros mês (Actualmente pago 5,18€/mês) teria as vantagens que tenho apenas para Extravaganza e Vodafone.
Tem é o problema de ser desvantajoso nas comunicações dos outros para mim.
Dentro da Vodafone existe algo parecido, o Red, mas são 26 euros por mês (HAHAHAHA >:| ).
Imagem

11 Mar 2015, 20:23 [#139]
Para Yorn é 0 cêntimos.
E o que eu gasto é sms, por isso compensa. Ilimitadas e para outras redes tenho 500.

"Para Comunidade Yorn, Vodafone Extreme e Red 0 cênt/min
A comunidade Yorn inclui os tarifários Yorn W, Yorn Extravaganza com e sem Mensalidade e Yorn Study."
Basicamente é todos os Yorn que há por aí. xD
Imagem