Re: [Série] The Walking Dead

10 Nov 2012, 20:52 [#481]
Quack Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
Quack Escreveu:
Spoiler
Na minha opinião o Carl não a matou.
Spoiler
Claro que matou! Viu-se que lhe custou, mas ele tinha de fazer aquilo ou a ela transitava para zombie! ;)
É claro que a matou! Tenho a certeza disso! ;)
Spoiler
Cada um com a sua, irás ver que não a matou.
Spoiler
Sou da mesma opinião que tu, até porque assim irá dar mais entusiasmo a série :P
Imagem

12 Nov 2012, 18:12 [#487]
Episódio 4
Para mim, o melhor episódio desta temporada. Bastante ação como eu gosto. :)
Só não percebi uma coisa, a Carol foge ou morre?
Episódio 5
Não foi tão bom como o anterior, mas também não foi mau. Depois de termos visto aquelas cabeças todas guardadas pelo governador no episódio 3, agora vemos que ele guarda mesmo a filha inteira. Pelo que vi da apresentação do episódio 6, vamos ter porrada entre a Andreia e a preta contra o Merle e os outros.
Imagem

13 Nov 2012, 11:19 [#488]
Walking Dead T3 Ep.4
Até agora o melhor episódio da temporada, 3/4 mortes, pois a morte da Carol está um quanto mal explicada. A fuga aos mortos-vivos foi a melhor parte, quanto ao prisioneiro que mataram, não percebi muito bem, aquele supostamente tinha sido preso num recinto com mortos-vivos, penso que não fugiu sozinho por isso alguém o ajudou, agora quem não sei. Está a haver muito mistério, as cabeças dos mortos-vivos, a razão da morte dos militares, o alarme da prisão, muita coisa. Próximo episódio promete com o sofrimento e revolta do Rick.

13 Nov 2012, 12:21 [#489]
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep.4
Até agora o melhor episódio da temporada, 3/4 mortes, pois a morte da Carol está um quanto mal explicada. A fuga aos mortos-vivos foi a melhor parte, quanto ao prisioneiro que mataram, não percebi muito bem, aquele supostamente tinha sido preso num recinto com mortos-vivos, penso que não fugiu sozinho por isso alguém o ajudou, agora quem não sei. Está a haver muito mistério, as cabeças dos mortos-vivos, a razão da morte dos militares, o alarme da prisão, muita coisa. Próximo episódio promete com o sofrimento e revolta do Rick.
Spoiler
Se a Carol morreu e eles a enterraram mesmo, o episódio está muito mal feito. Mostra ela junto à porta pronta para fugir e não mostra mais nada.
Imagem

13 Nov 2012, 19:30 [#491]
Episódio 5 T3
Episódio morno, tirando a parte em que a preta bazou e descobriu algumas das coisas que se escondem lá no sítiozinho! ;)
Aquela luta que os gajos fazem por divertimento... que coisa estupida! lol
Também fiquei muito espectável em relação ao telefonema agora mesmo no fim.

Pareceu-me que o próximo episódio vai ser melhorzito! ;)

15 Nov 2012, 12:12 [#492]
Walking Dead T3 Ep.5
Foi um episódio de mais uma vez muito mistério, mistério no que toca aos nomes daquelas raparigas todas, mistério do telefonema, etc. O Rick ficou completamente avariado com a morte da Lorie, compreensível mas a ponto de fazer aquilo ao Glenn, outro ponto que me deixa muito curioso é como o Hershel vai sobreviver de canadianas, se o bébé vai crescer naquele mundo ou morre muito cedo. Está a tornar-se bastante boa a série e está a fazer esquecer a temporada 2 que foi um fracasso autêntico. Outra coisa que me incomoda ainda é como é que o prisioneiro preto se safa aos mortos-vivos e consegue fazer soar o alarme da prisão etc. A morte da Carol parece que não é tão certa assim, pelo menos nas cenas que passou do 6º episódio parece que descobriram algo. Será um episódio promissor.

20 Nov 2012, 23:43 [#493]
The Walking Dead T3 E6
Adorei este episódio!
Aqueles telefonemas... que tensão meu Deus!
A preta lá se safou e a Carol lá apareceu nem se sabe como!

E pelos vistos o próximo ainda vai ser melhor que este, no que toca à evolução da série. A preta encontrou a prisão e certamente vai ajudá-los.
Aguardo ansiosamente! ;)

21 Nov 2012, 13:14 [#494]
Walking Dead T3 Ep.6
Sinceramente não gostei muito do episódio, pensei que o telefonema fosse de outra coisa, mas parece ser do local do Governador. A Andrea e o Governador foram para a cama nada de expectável. Gostei bastante da mensagem da Michonne, foi algo original para os afastar. Já era esperado no que ia dar quando o Merle reencontra o Glenn. Quanto à Michonne não tenho 100% se irá ajudar mas certamente irá dar informações importantes ao grupo do Rick.

21 Nov 2012, 17:24 [#496]
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep.6
Sinceramente não gostei muito do episódio, pensei que o telefonema fosse de outra coisa, mas parece ser do local do Governador. A Andrea e o Governador foram para a cama nada de expectável. Gostei bastante da mensagem da Michonne, foi algo original para os afastar. Já era esperado no que ia dar quando o Merle reencontra o Glenn. Quanto à Michonne não tenho 100% se irá ajudar mas certamente irá dar informações importantes ao grupo do Rick.
Spoiler
invictuzz, as vozes do outro lado do telefone eram das pessoas que ja morreram do grupo deles desde o inicio da série...ou seja o Rick está a dar em louco e está a ouvir cenas. este episodio mostrou que vai haver uma guerra entre humanos, mas o gvernador parece estar bem por cima...felizmente a loira vai ter de se virar contra ele, para que o grupo do rick vença. acho que os proximos dois episodios sao fundamentais para se perceber bem o que nos vai trazer a quarta temporada em termos de acção e movimento, ele têm estado muito parados...

21 Nov 2012, 18:55 [#497]
RQDV7 Escreveu:
invictuzz Escreveu:
Walking Dead T3 Ep.6
Spoiler
invictuzz, as vozes do outro lado do telefone eram das pessoas que ja morreram do grupo deles desde o inicio da série...ou seja o Rick está a dar em louco e está a ouvir cenas. este episodio mostrou que vai haver uma guerra entre humanos, mas o gvernador parece estar bem por cima...felizmente a loira vai ter de se virar contra ele, para que o grupo do rick vença. acho que os proximos dois episodios sao fundamentais para se perceber bem o que nos vai trazer a quarta temporada em termos de acção e movimento, ele têm estado muito parados...
Spoiler
Pensei que só no 3º telefonema ele estava a dar em maluco. Acho normal estarem parados, se estivesses na mesma situação preferias arranjar um lugar seguro para ficar do que andar a vadiar e ter o azar de levares com uns quantos mortos-vivos em cima xD

21 Nov 2012, 22:30 [#498]
eu andava de machado a foder o maximo de pessoal possivel xD

mas teria feito algo como o governador, um sitio bem fechado dos dois lados e muita investigação acerca do fenomeno para nao ser surpreendido como os militares com "walkers" dentro dos muros porque nao sabiam que todos estavamos infectados.