Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia

22 Nov 2012, 12:33 [#381]
Oxe7 e wareztuga eram para mim sites de aconselhamento de filmes/séries.
É sempre uma pena um dos melhores sites português de divulgação de filmes online ter sido encerrado. Percebo também que compreendo, gajos a gastar milhões de euros em filmes para depois o pessoal andar a ver pela net e o realizador do filme ganhar uns tostões. Uma medida contra isto era baixarem os preços dos bilhetes de cinema. Se baixassem para uns 3 euros, aposto que iam ganhar mais do que estão a ganhar. Mas também duvido que façam isso. Ainda para mais com o IVA que temos.
Aviso da Moderação:Parcialmente removido. Não é permitido incentivar a pirataria.

22 Nov 2012, 13:02 [#383]
Eles não percebem é que hoje fecham um amanha abres 10 :geek:

Prejudica o cinema ....Olhem o balas e bolinhos recordes atrás de recordes , e quando aparecer na net é muito tempo depois para o pessoal ver :P

Para acabarem com a piraria tinha de fechar 100 sites portugueses e mais btnexts e isso que são comunidades por convites :)

Eles são burros !!!!Devem pensam que toda a gente tem a qualidade de vida que eles teem :(

O oxe7 não vai morrer disso tenho a certeza :)

Querem fazer em Portugal o que fizeram na America xD

@jordanoliveira10 Não já ninguém compra filmes alugam se no MEO ou na ZON ;) Os clubes de video so estão aberto para os filmes expostos ganharem pó :) Se eles percebem sem que estamos em crise não colocavam as coisas tão caras !
Aviso da Moderação:Parcialmente removido. Não é permitido incentivar a pirataria.

22 Nov 2012, 13:36 [#385]
jordanoliveira10 Escreveu:
Rodaz Escreveu:O oxe7 já não tem links para "dióspiros" online :(

Ta acontecer o meu maior medo :(
Teres de comprar um filme, como milhões de pessoas, é o teu maior medo?

Também tenho pena de ver os sites encerrados, utilizava muito o wareztuga.
se baixaxem os preços para metade se calhar vendiam mais
Imagem

22 Nov 2012, 14:43 [#386]
Jals Escreveu:O oxe7 não tem nada comparado com o wareztuga...
Incentivar à pirataria no meu post? Digo que uso para ver e estou a incentivar, muito bem. Já vi coisas piores aqui no fórum e a não ser dito nada.
Imagem

22 Nov 2012, 15:38 [#388]
Jals Escreveu:
Jals Escreveu:O oxe7 não tem nada comparado com o wareztuga...
Incentivar à pirataria no meu post? Digo que uso para ver e estou a incentivar, muito bem. Já vi coisas piores aqui no fórum e a não ser dito nada.
Aviso da Moderação:O facto de outras acções não terem sido vistas e moderadas não é desculpa para quebrar as regras do fórum.
Não esquecer que o nosso servidor é português e como tal tem de respeitar as leis portuguesas.

22 Nov 2012, 18:10 [#390]
Olá a todos
O oxe7.com vem por este meio informar de que o site está com o acesso negado aos links dos posts de forma integral, a toda a gente sem excepção, independentemente de serem users registados ou não.
Esta medida foi tomada pelo facto de ter sido feita uma queixa contra nós na Procuradoria-Geral da República por parte da já famosa associação "Acapor", sendo esta, para quem não sabe, uma
associação constituída por 5 proprietários de clubes de video tradicionais de rua.
Não vamos fazer nenhuma reflexão aprofundada sobre o assunto neste texto mas esperamos que não sejamos agora obrigados a deixar de alugar filmes nos operadores Meo e Zon ao custo mais baixo do mercado e sem sair de casa para ir à procura de um clube de video na rua.
Daremos mais informações aqui e no site oxe7.com assim que acharmos oportuno e relevante.
Partilhem esta informação no vosso mural para que todos possam ter conhecimento.

Cumprimentos a todos

A Administração: OXE7.COM

23 Nov 2012, 15:17 [#391]
Rodaz Escreveu:Olá a todos
O oxe7.com vem por este meio informar de que o site está com o acesso negado aos links dos posts de forma integral, a toda a gente sem excepção, independentemente de serem users registados ou não.
Esta medida foi tomada pelo facto de ter sido feita uma queixa contra nós na Procuradoria-Geral da República por parte da já famosa associação "Acapor", sendo esta, para quem não sabe, uma
associação constituída por 5 proprietários de clubes de video tradicionais de rua.
Não vamos fazer nenhuma reflexão aprofundada sobre o assunto neste texto mas esperamos que não sejamos agora obrigados a deixar de alugar filmes nos operadores Meo e Zon ao custo mais baixo do mercado e sem sair de casa para ir à procura de um clube de video na rua.
Daremos mais informações aqui e no site oxe7.com assim que acharmos oportuno e relevante.
Partilhem esta informação no vosso mural para que todos possam ter conhecimento.

Cumprimentos a todos

A Administração: OXE7.COM
Adorei essa frase! ;)
Fizeram-na com uma certa ironia :geek:

24 Nov 2012, 15:57 [#392]
Este post não é nenhum incentivo à pirataria.
Este post serve apenas como post informativo , para todos os interessados neste assunto.
WarezTuga Escreveu:Ainda não foi desta que nos conseguiram abater. E por isso, o wareztuga regressa este fim-de-semana.

Leiam com atenção e partilhem:

Com esta reviravolta não contavam vocês, hein ACAPOR? A dica que vos deixamos a todos, e também às mentes que produzem estas ideias peregrinas de que ainda é possível em 2012 recorrer aos clubes de vídeo, é de que em vez de nos ver como um problema, nos vejam como uma solução do que deverá ser o futuro: qualidade, simplicidade e usabilidade.
É completamente absurdo ainda haver gente que não percebe que é necessária uma modernização absoluta nos modelos actuais, uma visão profunda sobre o que é o mundo hoje e perceber qual será a tendência do amanhã.
Em vez de nos apontarem o dedo, inovem, criem e desenvolvam algo útil e de valor, não se acomodem nessa vossa associação que nada mais serve do que um disfarce para as vossas frustrações pessoais e incapacidades profissionais para fazer algo valioso.
Nós, wareztuga, sem recursos absolutamente nenhuns, fizemos um portal totalmente nosso, cada pixel, cada linha de código é da autoria de dezenas de pessoas que voluntariamente, sem receber nada em troca, acreditam que este é o caminho a seguir e que o conteúdo partilhado deve chegar a todos. É patético pensar que se cria algo tão elevado, com tanto detalhe se não houver por trás de nós uma paixão pelo cinema e por esta arte que tanta história tem para nos contar. Todos nós temos filmes originais e vamos ao cinema, mas é quando queremos ou podemos, não é porque é a única opção, nem nunca será. Os tempos de enriquecimento por ignorância alheia acabaram, hoje felizmente há gente com a capacidade, vontade, ambição e paixão de fazer mais e melhor pela comunidade.
Se vocês com recursos técnicos, dinheiro e meios para chegar às pessoas não são nem capazes de fazer um poster apelativo a algo, uma campanha que atraia novos membros, um facebook dinâmico que incentive a participação, como podem querer algo que não roce o fracasso constante? A culpa do vosso insucesso não é do wareztuga e da partilha de ficheiros, é única e exclusivamente da vossa incompetência e nulidade criativa. As pessoas querem qualidade, querem nível, querem algo que lhes garanta confiança. Quando forem capazes de lhes oferecer isso, certamente que a nossa missão deixa de fazer sentido, pois já se atingiu o que todo este propósito pretende.
Até lá, terão que levar connosco e com os milhões que nos apoiam e nos dão valor, pois este país cada vez nos dá menos e tira mais. No que diz respeito ao wareztuga, vocês vão ter que provar ser muito bravos para nos derrubar.

28 Nov 2012, 16:26 [#397]
Um alemão acusa a ex-namorada de o tentar sufocar com os seios. Em julgamento por tentativa de "homicídio armado", a mulher nega e diz que ambos participavam em jogos sexuais de forma consensual.

Tim Scmidt, de 30 anos, acusa a ex-namorada de o tentar asfixiar entre os seios, copa 38DD, quando faziam sexo. A mulher responde em tribunal por tentativa de homicídio com arma.
Franziska Hansen nega as acusações e diz que ambos estavam a fazer jogos sexuais de forma consensual, em casa, na cidade alemã de Unna.
"Ela estava sentada em cima de mim, nua, e eu estava a beijar-lhe os seios. De repente, ela agarrou a minha cabeça e apertou-a entre as mamas com toda a força", contou Tim Schmidt, em declarações ao jornal alemão "De Bild".
O caso aconteceu em maio, mas só agora ficou conhecido, ao chegar a tribunal. "Fiquei sem conseguir respirar. Devo ter ficado roxo. Não me conseguia libertar e pensei que ia morrer", acrescentou.
Tim Schmidt, que pesa cerca de 82 quilos, diz que conseguiu libertar-se, a custo, da pressão da ex-namorada, de 57 quilos, e fugiu, nu, para casa de um vizinho, de onde chamou a polícia.
"Para mim é claro que que ela queria matar-me. Até o admitiu ao telefone. Perguntei-lhe porque tentou asfixiar-me até à morte com as mamas e ela respondeu: "Tesouro, queria que a tua morte fosse o mais agradável possível", contou Tim Schmidt.

in Jornal de Notícias
E esta, hein? xD

28 Nov 2012, 17:33 [#399]
Tiago Marques Escreveu:
Um alemão acusa a ex-namorada de o tentar sufocar com os seios. Em julgamento por tentativa de "homicídio armado", a mulher nega e diz que ambos participavam em jogos sexuais de forma consensual.

Tim Scmidt, de 30 anos, acusa a ex-namorada de o tentar asfixiar entre os seios, copa 38DD, quando faziam sexo. A mulher responde em tribunal por tentativa de homicídio com arma.
Franziska Hansen nega as acusações e diz que ambos estavam a fazer jogos sexuais de forma consensual, em casa, na cidade alemã de Unna.
"Ela estava sentada em cima de mim, nua, e eu estava a beijar-lhe os seios. De repente, ela agarrou a minha cabeça e apertou-a entre as mamas com toda a força", contou Tim Schmidt, em declarações ao jornal alemão "De Bild".
O caso aconteceu em maio, mas só agora ficou conhecido, ao chegar a tribunal. "Fiquei sem conseguir respirar. Devo ter ficado roxo. Não me conseguia libertar e pensei que ia morrer", acrescentou.
Tim Schmidt, que pesa cerca de 82 quilos, diz que conseguiu libertar-se, a custo, da pressão da ex-namorada, de 57 quilos, e fugiu, nu, para casa de um vizinho, de onde chamou a polícia.
"Para mim é claro que que ela queria matar-me. Até o admitiu ao telefone. Perguntei-lhe porque tentou asfixiar-me até à morte com as mamas e ela respondeu: "Tesouro, queria que a tua morte fosse o mais agradável possível", contou Tim Schmidt.

in Jornal de Notícias
E esta, hein? xD
os seios sao uma nova forma de matar? grin grin
devem ser mesmo grandes para asfixiar :P
stockii Escreveu:Felipão é o novo técnico da seleção.
Essa é para rir grin
Última edição por The_Leixonense em 28 Nov 2012, 17:34, editado 1 vez no total.
Imagem

28 Nov 2012, 17:34 [#400]
The_Leixonense Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:

in Jornal de Notícias
E esta, hein? xD
os seios sao uma nova forma de matar? grin grin
devem ser mesmo grandes para asfixiar :P
que cena
Imagem