ez fica bom com tryniti como o corki mas se formos falar de uma tristana ou de um graves é fail build

Não é isso. Em Early Game compensa. É difícil de lidar com. Porém, em late game compra outra coisadaniel7 Escreveu:Isso são opcções em diferentes ad carrys, eu pessoalmente em rankeds uso sempre a tryniti force, e em 3 jogos de ezreal tenho 100% wins com ele, um dos jogos com 9-1 de score. Cada um adpta uma build ao seu jogo pessoal.CFC Escreveu:O objectivo de um AD Carry é fazer o máximo de autoattacks possível numa porrada. Portanto, não tem como objectivo aleijar com spells. Assim sendo, AP num AD Carry não é assim tão compensador...
Sim, foi um grande jogo.Jals Escreveu:Trinity Force só mesmo em Ezreal e Corki. Fiz agora um jogo de Graves com o ElClandestino, Zé Nuno e HLSilva. Que jogaço.
Eu sei que sim, ainda tenho de aprender umas cenas... Mas também não me da jeito nenhum jogar a 06/07 fps. :?Zé Nuno Escreveu:Foi um grande jogo. O ElClandestino tem que treinar um bocado...

Qual é o server beta?Jals Escreveu:Estive a fazer hoje dois jogos de Cho'Gath e gostei muito.
O primeiro deles foi no server beta. Já deu para ver as novas masteries e o novo design do jogo. Eu sinceramente não gostei muito do design...

já tive 14 vitorias 100% wins de veigar em rankeds season 2daniel7 Escreveu:Mais uma win de ezreal em ranked, já lá vão 4 jogos com ele 100% wins

Ah, obrigado.CFC Escreveu:O de cima é o teu melhor Elo nesta época, o outra é o teu actual
Quando fizers 10 rankeds, já passa a aparecer em cimaJoao3 Escreveu:Pessoal, o elo agora só me está a atualizar no 'Current Rating', aquilo depois atualiza em cima?