O site da MediaMarkt está uma valente bosta. Não dá para ver os preços...
SABZ
Zé Nuno Escreveu:O site da MediaMarkt está uma valente bosta. Não dá para ver os preços...
A MediaMarkt sempre teve esse problema, não há preços no site... não sei se tem a ver com a exagerada publicidade que eles colocam na casa das pessoas pelo correio. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:O site da MediaMarkt está uma valente bosta. Não dá para ver os preços...
Só por causa disso vou comprar a PS3 à Worten, para dar dinheiro ao LeonV.Rubby Escreveu:A MediaMarkt sempre teve esse problema, não há preços no site... não sei se tem a ver com a exagerada publicidade que eles colocam na casa das pessoas pelo correio. :mrgreen:Zé Nuno Escreveu:O site da MediaMarkt está uma valente bosta. Não dá para ver os preços...
No início não dava, agora só meia dúzia de produtos acho. Muito inteligentes os rapazes... depois dizem que é a crise.Zé Nuno Escreveu:O site da MediaMarkt está uma valente bosta. Não dá para ver os preços...

Não podes, só pessoas altamente privilegiadas.invictuzz Escreveu:Alguém me explica como coloco um ícone personalizado por mim como ícone de um tópico aqui?

Tipo eueduardextreme Escreveu:Não podes, só pessoas altamente privilegiadas.invictuzz Escreveu:Alguém me explica como coloco um ícone personalizado por mim como ícone de um tópico aqui?
- pdominguesCFC Escreveu:Petição para que o eko volte a ser invictuzz
- CFC
Muda-me já esse nick, rapaz! Ai o caraças... :? grineko Escreveu:really? Não gostaram?
Concordo, é bem mais bonito!Jals Escreveu:Invictuzz estava bem melhor.
x2Tiago Marques Escreveu:Concordo, é bem mais bonito!Jals Escreveu:Invictuzz estava bem melhor.