Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

23 Nov 2012, 09:31 [#1704]
CFC Escreveu:O Benfica e o Braga de certeza que lá vão parar, santorfo ;)
O Braga não, pois já é certo que será o 4º classificado, e apenas o 3º vai à Liga Europa.
Quanto ao Benfica, mantenho acesa a esperança.
Não é fácil ganhar ao Barcelona, mas se o Celtic perder com os Russos, e Benfica passa sempre :)

23 Nov 2012, 12:20 [#1708]
R.Silva Escreveu:Se o Benfica for para a Liga Europa que a ganhe! Ou pelo menos que vá o mais longe possível, o mesmo para o Porto na Champions!
Sendo o FC Porto a única equipa da Europa imbatível, deve ser o candidato mais forte a ganhar a Champions, se bem que também não apanhou adversários como Real Madrid e outros clubes apanharam. Mesmo assim acho um sério candidato, se não apanhar um clube inglês até à final era ótimo.

23 Nov 2012, 12:32 [#1711]
invictuzz Escreveu:Sendo o FC Porto a única equipa da Europa imbatível, deve ser o candidato mais forte a ganhar a Champions, se bem que também não apanhou adversários como Real Madrid e outros clubes apanharam. Mesmo assim acho um sério candidato, se não apanhar um clube inglês até à final era ótimo.
Calma com essa euforia. Existem muitos tubarões (Real, Barça, Manchester United) e equipas em grande forma (Dortmund, Málaga, Shakthar Donetsk).
Não somos favoritos a conquistar o troféu de forma alguma. Isso é algo que só se constrói ultrapassando as barreiras, derrubando adversários de valor e potenciais candidatos ficarem pelo caminho.
Imagem

23 Nov 2012, 12:34 [#1712]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Sendo o FC Porto a única equipa da Europa imbatível, deve ser o candidato mais forte a ganhar a Champions, se bem que também não apanhou adversários como Real Madrid e outros clubes apanharam. Mesmo assim acho um sério candidato, se não apanhar um clube inglês até à final era ótimo.
Calma com essa euforia. Existem muitos tubarões (Real, Barça, Manchester United) e equipas em grande forma (Dortmund, Málaga, Shakthar Donetsk).
Não somos favoritos a conquistar o troféu de forma alguma. Isso é algo que só se constrói ultrapassando as barreiras, derrubando adversários de valor e potenciais candidatos ficarem pelo caminho.
Manchester já mostrou ter algumas falhas. Dortmund também não queria nada apanhar, se bem que acho que o FC Porto contra equipas alemãs se safa. O problema do FC Porto é que poderão calhar 2 equipas inglesas em 2º lugar e isso já é um mau sinal :( Arsenal e Chelsea.

23 Nov 2012, 13:53 [#1713]
invictuzz Escreveu:Manchester já mostrou ter algumas falhas. Dortmund também não queria nada apanhar, se bem que acho que o FC Porto contra equipas alemãs se safa. O problema do FC Porto é que poderão calhar 2 equipas inglesas em 2º lugar e isso já é um mau sinal :( Arsenal e Chelsea.
O Arsenal está mais fraco do que antigamente, mas aquela equipa nunca é de fiar. O Emirates é um estádio difícil para qualquer equipa do mundo, até o Barcelona leva no pêlo.
O Manchester United também está mais fraco a nível de jogo, mas continua a ser uma equipa muito eficaz. Só um jogo sem desconcentrações permite um bom resultado.
Imagem

06 Dez 2012, 19:41 [#1719]
marcioo Escreveu:
GoldBoy Escreveu:Agora com o Benfica na liga europa, vai ser partir tudo.
Ou não xD O Benfica tem muitas chances, acho que o pior serão Chelsea, Inter, Liverpool, Tottenham, Anzi (que tem feito uma fase de grupos muito boa), entre outros que agora nao me lembro...
O Zenit penso que fará uma campanha melhor que na Champions League. Além disso um outsider que poder se tornar um forte candidato é o Cluj.