Tu queres, corrijo, vais(!) ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2020! 
Re: Profissões - O que queres ser no futuro
15 Out 2012, 23:32 [#122]Em 2013 já cá não estamos...RSantos Escreveu:Tu queres, corrijo, vais(!) ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos de 2020!
22 Nov 2012, 23:11 [#123]Again.h3nras sc Escreveu:De-de-de-de (wait) desenterro.
Engenharia informática só se tira nas faculdades, certo?

22 Nov 2012, 23:31 [#124]penso que sim
sem ser assim tens é técnico de informática
sem ser assim tens é técnico de informática

23 Nov 2012, 00:55 [#125]Exacto, Engenharia Informática é um curso que apenas está disponível em Faculdades de Engenharia ou então num Instituto Superior.h3nras sc Escreveu:Engenharia informática só se tira nas faculdades, certo?
Aqui no Porto tens a FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e o ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto). Na FEUP é um Mestrado Integrado (3 anos de Licenciatura + 2 anos de Mestrado), no ISEP - se não estou em erro - é só Licenciatura (3 anos).
O curso de Informática da FCUP não acho que seja Engenharia Informática mesmo (No sentido empresarial) mas sim algo mais científico, mas posso estar enganado.

23 Nov 2012, 06:52 [#126]Eu por acaso gostava de entrar em Engenharia Informática na FEUP.eduardextreme Escreveu:Exacto, Engenharia Informática é um curso que apenas está disponível em Faculdades de Engenharia ou então num Instituto Superior.h3nras sc Escreveu:Engenharia informática só se tira nas faculdades, certo?
Aqui no Porto tens a FEUP (Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e o ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto). Na FEUP é um Mestrado Integrado (3 anos de Licenciatura + 2 anos de Mestrado), no ISEP - se não estou em erro - é só Licenciatura (3 anos).
O curso de Informática da FCUP não acho que seja Engenharia Informática mesmo (No sentido empresarial) mas sim algo mais científico, mas posso estar enganado.
Mais ou menos quanto é preciso para entrar na FEUP ?
23 Nov 2012, 14:31 [#127]Portanto, um técnico de gestão de equipamentos informáticos pode ir para uma Faculdade de Engenharia, ou não?eduardextreme Escreveu:Exacto, Engenharia Informática é um curso que apenas está disponível em Faculdades de Engenharia ou então num Instituto Superior.h3nras sc Escreveu:Engenharia informática só se tira nas faculdades, certo?

23 Nov 2012, 14:44 [#128]Vindo de um curso profissional certo?h3nras sc Escreveu:Portanto, um técnico de gestão de equipamentos informáticos pode ir para uma Faculdade de Engenharia, ou não?eduardextreme Escreveu:Exacto, Engenharia Informática é um curso que apenas está disponível em Faculdades de Engenharia ou então num Instituto Superior.h3nras sc Escreveu:Engenharia informática só se tira nas faculdades, certo?
Acho que sim desde que tenhas os requisitos cumpridos.

23 Nov 2012, 14:52 [#129]Sim, vindo de um curso profissional.Frize Escreveu:Vindo de um curso profissional certo?h3nras sc Escreveu:Portanto, um técnico de gestão de equipamentos informáticos pode ir para uma Faculdade de Engenharia, ou não?

23 Nov 2012, 15:07 [#130]157,3 o último a entrar. Eu quero entrar na FEUP, ou em Engenharia Informática ou em Bioengenharia, que foi 180,3.HLSilva Escreveu:Eu por acaso gostava de entrar em Engenharia Informática na FEUP.eduardextreme Escreveu:Exacto, Engenharia Informática é um curso que apenas está disponível em Faculdades de Engenharia ou então num Instituto Superior.h3nras sc Escreveu:Engenharia informática só se tira nas faculdades, certo?
Mais ou menos quanto é preciso para entrar na FEUP ?

23 Nov 2012, 17:27 [#131]Penso que a média de curso conta, mas também precisas de fazer os exames:Frize Escreveu:Vindo de um curso profissional certo?h3nras sc Escreveu:Portanto, um técnico de gestão de equipamentos informáticos pode ir para uma Faculdade de Engenharia, ou não?
07 Física e Química (F)
19 Matemática A
ou
18 Português
19 Matemática A
Quando entrei a média de entrada era 50% da média do secundário mais 50% da média dos dois exames. Não sei se isso ainda se mantém, acho que sim.

03 Dez 2012, 16:20 [#132]Se alguem estiver interessado
http://www.universidade-autonoma.pt/Cur ... -n169.html
http://www.universidade-autonoma.pt/Cur ... -n169.html

10 Jul 2013, 21:09 [#133]Futuro Próximo-> Adjunto do Anjotuga
Futuro Afuturado grin -> Trabalhar na EA Sports ou Kunami
10 Jul 2013, 21:15 [#134]Levas é um pontapé no 'ku' se te aproximas de uma dessas empresas.gonalois Escreveu:Futuro Próximo-> Adjunto do Anjotuga![]()

10 Jul 2013, 21:20 [#135]E tu levas nos CoentrosCoentrão Escreveu:Levas é um pontapé no 'ku' se te aproximas de uma dessas empresas.gonalois Escreveu:Futuro Próximo-> Adjunto do Anjotuga![]()
Futuro Afuturado grin -> Trabalhar na EA Sports ou Kunamigrin
10 Jul 2013, 21:22 [#136]Sabes o que são coentros, por acaso? 

10 Jul 2013, 21:23 [#137]Não,disse Coentros porque sentia me a Dora Exploradorahenras sc Escreveu:Sabes o que são coentros, por acaso?
10 Jul 2013, 21:27 [#138]Se eu percebi bem, explica-me o que é Coentros tem em comum com cojones. 

10 Jul 2013, 21:28 [#139]Não tem nada a haver :mrgreen: mas tinha de brincar com o nome delahenras sc Escreveu:Se eu percebi bem, explica-me o que é Coentros tem em comum com cojones.
10 Jul 2013, 21:34 [#140]Para isso dizias: "Para me darem um pontapé no ku é preciso muita Concentração".gonalois Escreveu:Não tem nada a haver :mrgreen: mas tinha de brincar com o nome dela