para que?sportingboy Escreveu:Até deviam ter posto bolinha vermelha.AnjoTuga Escreveu:mamas revestidas de chocolate branco e pouco deliciosoelfofo Escreveu:E o que? Tenho medo de abrir

Acho que fiquei cego.Quack Escreveu:Vejam! ;D
staggeringbeauty.com

"O Sporting nem devia dar tão tarde porque dá sono"Laker Escreveu:Spoiler

Isto é que é sentido de humor, supondo que não usaste a ironia neste post.Rubby Escreveu:As piadas que para aqui vão sobre o Sporting são hilariantes, tenho que admitir. :mrgreen:

"O Sporting está tipo espuma e já estou a menosprezar a espuma, se calhar"Rubby Escreveu:As piadas que para aqui vão sobre o Sporting são hilariantes, tenho que admitir. :mrgreen:

Gonçalo Mourão.h3nras sc Escreveu:"O Sporting está tipo espuma e já estou a menosprezar a espuma, se calhar"
Esqueci-me de referir que foi dito por um sportinguista.
O puto só de saber que ia malhar no pai de borla nem ligava à dor da chapada do paiAnjoTuga Escreveu:Para mudar de conversa
[video]https://www.youtube.com/v/860hhErcOlQ#![/video]

invictuzz Escreveu:Rubby Escreveu:Gonçalo Mourão.Correcto! Parabéns Rubby recebeste 1000p.
Campeonato actual:
1º Rubby 1000p

like!h3nras sc Escreveu:invictuzz Escreveu:Rubby Escreveu:Gonçalo Mourão.Correcto! Parabéns Rubby recebeste 1000p.
Campeonato actual:
1º Rubby 1000p

Obrigado, obrigado!h3nras sc Escreveu:invictuzz Escreveu:Rubby Escreveu:Gonçalo Mourão.Correcto! Parabéns Rubby recebeste 1000p.
Campeonato actual:
1º Rubby 1000p