Re: XBOX 360 ou PS3?

19 Nov 2012, 17:57 [#41]
Zé Nuno Escreveu:Pessoal, eu não sei se devo comprar a PS3 pela seguinte questão... quanto tempo é que vai "ser usada", pois vai sair a PS4. Não sei se me fiz entender.
Eu não pensaria já na PS4. Primeiro porque vai ser muito cara, pelo simples facto de já ser difícil fazer uma tecnologia ainda melhor do que a da PS3, e colocar a preços razoáveis. Segundo, os jogos para PS3 ainda vão sair por muitos anos, e online ainda muita gente continuará a jogar.

Acredito que a PS4 será mais para quem pode, e não para quem quer.
Vive o privilégio!

21 Nov 2012, 19:54 [#43]
Eu ainda vou comprar ps3 este mês e prefiro-a á xBox, especialmente porque comprei a ps2 e a ps1 e quero continuar a "tradição". , segundo porque me habituei aos clássicos comandos da dualshock. Habituei-me á Playstation e não vai ser agora que vou mudar :D .
Imagem

23 Nov 2012, 17:26 [#48]
Tiago Marques Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Hoje vou ter a minha PS3 com o FIFA. :)
Quem tem o FIFA para jogar?
Eu, em princípio, compro a PS3 + FIFA 13 mais ou menos pela altura do Natal. :)
A compra vai ser prenda de Natal adiantada. xD

@jordan, depois combinamos :D
SABZ

26 Nov 2012, 22:57 [#51]
Eu tenho uma Ps3, mas também jogo bastante Xbox 360 em casa de amigos, e sinceramente tenho a dizer que acabam por ser muito equilibradas.

Para mim a Xbox tem gráficos melhores aliás nem é a consola as próprias "companhias de jogos" tem tido a "esperteza" de para a xbox lançam os jogos com resolução 1980x1080, para a PS mandam com uma resolução menor, não vos sei indicar qual, mas é o caso do novo Black Ops 2.

Em questões de jogar Online a segurança da Windows é melhor que a da Sony, dai a Sony ter sido atacada e a Windows conseguir aguentar-se pelo menos até hoje.

Na segurança da consola a Sony bate completamente a Xbox, a Xbox foi facilmente crackeada e mesmo com o lançamento de novas firmwares não demora muito tempo até que o mundo pirata rebenta com toda a segurança.
Já a Sony apenas permitiu um Firmware ser crackado e foi com a fuga de informações senão ainda hoje muitos "hackers" estariam a bater com a cabeça no tecto.

Em relação aos comandos acho que isso é ser-se picuinhas porque eu tanto jogo bem com um Sixasis da PS3 como jogo bem com qualquer comando da Xbox, acho que o formato de ambos se ajustam bem a mão.
Imagem

20 Dez 2012, 17:01 [#53]
RSantos Escreveu:Tenho uma dúvida.
Eu tenciono passar a PS3 para a minha secretária de modo a ligá-la a um monitor (em vez da televisão), acontece que o monitor não tem colunas.

Como posso ligar a PS3 a umas colunas?
Usando um conversor de RCA para entrada de jack e um conector de 2 lados. Vê esta imagem:
Imagem
Imagem

20 Dez 2012, 21:27 [#58]
LeonV Escreveu:A solução é mesmo como o Santorfo desenhou ;)

Epá, ontem passei na GAME, têm lá Promo da PS3 12GB + Uncharted 3 = 179€... na Worten sem jogo de oferta, a PS3 12GB está a 199€.
Na worten também não há uma promoçao qualquer a envolver a PS3? Acho que vi na TV ou é na MediaMarket xD
Imagem