No que te foste meter AnjoTugaAnjoTuga Escreveu:ele nao conseguem entrar loool
ainda não viu isso mas tenho a certeza que vai me chamar muitos nomes kkk
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
23 Nov 2012, 18:00 [#10182]Sim passo cá quase o dia todoRSantos Escreveu:Não tinha ideia de que passavas cá tanto tempo, Rodaz.
@Anjotuga es um Cabr*o
23 Nov 2012, 18:04 [#10183]Ahahah, és um rei AnjoTuga! :prayer:
SABZ
23 Nov 2012, 18:09 [#10184]Abusaste AnjoTuga :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

23 Nov 2012, 18:11 [#10185]oi??Rodaz Escreveu:Sim passo cá quase o dia todoRSantos Escreveu:Não tinha ideia de que passavas cá tanto tempo, Rodaz.So para vocês terem uma pequena noção de quanto eu amo a comunidade
@Anjotuga es um Cabr*o
ó mulher vai fazer o comer páh

23 Nov 2012, 18:11 [#10186]Mas, oh Rodaz, foste demasiado burro para acreditar. 
SABZ
23 Nov 2012, 18:14 [#10188]Neste comunidade já nada me surpreende , por isso mesmo é que acreditei , porque eu lhe perguntei Tas a gozar ?? E ele disse me que não!
E de eu ter feito aqueles posts no tópico sociedade ate era normal ser banido por incentivar a pirataria sendo o server do forum ser PT...Por isso é que me acreditei
Vais me pagar las um dia mais tarde anjinho , tas na minha lista negra
E só eu é que não consiga entrar , os outros conseguiam por isso mesmo é que me acreditei nele !
E de eu ter feito aqueles posts no tópico sociedade ate era normal ser banido por incentivar a pirataria sendo o server do forum ser PT...Por isso é que me acreditei
E só eu é que não consiga entrar , os outros conseguiam por isso mesmo é que me acreditei nele !
Última edição por R0D4Z em 23 Nov 2012, 18:16, editado 1 vez no total.
23 Nov 2012, 18:16 [#10189]What a BOSS! grin

23 Nov 2012, 18:20 [#10190]claro que pagoRodaz Escreveu:Neste comunidade já nada me surpreende , por isso mesmo é que acreditei , porque eu lhe perguntei Tas a gozar ?? E ele disse me que não!
passa ali no bar e mete na minha conta :oops2:

23 Nov 2012, 18:21 [#10191]Tu vais ver
Vou andar em cima de ti .
23 Nov 2012, 18:30 [#10194]AnjoTuga - 1
Rodaz - 0

Rodaz - 0
"The things we whisper in the dark."

23 Nov 2012, 18:31 [#10195]Olha que o feitiço pode se virar contra o feiticeiro 
Guilherme não percas os próximos capítulos desta saga , vai ter continuação
23 Nov 2012, 18:36 [#10197]Não me enganas tu. grinAnjoTuga Escreveu:tu és o próximo pistontuga

23 Nov 2012, 18:44 [#10198]já te foste queixar acapor por te terem bloquiado a conta?Rodaz Escreveu:Olha que o feitiço pode se virar contra o feiticeiro
:mrgreen:

23 Nov 2012, 18:50 [#10199]:twisted:AnjoTuga Escreveu:já te foste queixar acapor por te terem bloquiado a conta?
:mrgreen: