Spoiler
comigo quando ainda tinha cabelo

Diz-lhes que eu também os achos lindos. :neko:lucas_10 Escreveu:Os meus caes agradecem a todos

Sim, são.lucas_10 Escreveu:Os meus caes agradecem a todos
PesTuga Escreveu:A última foto que tenho dele é esta do ano passado, ver se também tiro novas ao bicho. :sorridente:
A qualidade está muito má, tenho de tirar novas, que ele já está enorme.
Mas, é para vocês verem mais ou menos.
Vejam o estilo do gajo. grin
PesTuga, esses cães não são normalmente usados para a caça ?

Isso é quase normal em todos os cãesPesTuga Escreveu:Sim, são.lucas_10 Escreveu:Os meus caes agradecem a todos
PesTuga Escreveu:A última foto que tenho dele é esta do ano passado, ver se também tiro novas ao bicho. :sorridente:
PesTuga, esses cães não são normalmente usados para a caça ?
Mas eu adoptei-o há um tempo atrás e ele é bastante nervoso, mas com o tempo foi ficando mais calminho, mas por vezes ainda é tolo com os cães e gatos na rua. :sorridente:

Bitch pleasePesTuga Escreveu:A última foto que tenho dele é esta do ano passado, ver se também tiro novas ao bicho. :sorridente:

também tenho um Podengo! É sem duvida um grande companheiro e está sempre na brincadeira :sorridente:PesTuga Escreveu:A última foto que tenho dele é esta do ano passado, ver se também tiro novas ao bicho. :sorridente:

Olha aí o Kiko a cagar cenárioPesTuga Escreveu:A última foto que tenho dele é esta do ano passado, ver se também tiro novas ao bicho. :sorridente:

Grande verdade!Coentrão_18 Escreveu:Os cães são fiéis amigos , e estão sempre lá para nós apesar de alguns traquinices que façam.