Podes pedir ao teu futuro clube que crie ou a alguém que te possa fazer e quanto às stats tens um limite estipulado pelo regulamento da época actual.ZiZou Escreveu:Tenho só estas perguntas:Jals Escreveu:Bem vindos. Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.
Quando criado o jogador, ele tem estatísticas ou seja, atributos naturais, que evoluem com o passar do tempo, ou não tem nada disso.
Segunda, já estive a procurar e estou a ter algumas dificuldades em criar o meu jogador.
Obrigado .
Re: Apresentação
21 Nov 2012, 00:03 [#4303]Muito bem vindo Zizou!
Sê ativo e diverte-te!
Haxball a dar os seus frutos! grin
Sê ativo e diverte-te!
Haxball a dar os seus frutos! grin
21 Nov 2012, 19:46 [#4308]Bem-vindo, ZiZou!
Bem-vindo, elfofo!
Divirtam-se por cá e procurem ser activos.
Bem-vindo, elfofo!
Divirtam-se por cá e procurem ser activos.

23 Nov 2012, 22:33 [#4311]Olá a todos!! Sou o Rafael Bernardino, tenho 15 anos e sou de Coimbra! Ainda não entendo muito disto mas espero aprender rapidamente! Estou entusiasmado com este site ( mostrado pelo meu amigo invictuzz ) e, acho a ideia muito boa...O invictuzz já me esteve a explicar o sistema do site e estou disposto a ser ativo! Obrigado a todos, espero que me recebam bem :sorridente: ! Já agora, Boa Sorte a todos pessoal!
Cumps , gaitan88
Cumps , gaitan88
" É esta a vantagem da ambição, podes não chegar à lua mas tiraste os pés do chão"
23 Nov 2012, 22:45 [#4313]
gaitan88
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
23 Nov 2012, 22:59 [#4314]Bem-vindo gaitan88, qualquer dúvida apita.
A tua assinatura chamou-me a atenção.
Adoro essa publicidade.
A tua assinatura chamou-me a atenção.
Adoro essa publicidade.

24 Nov 2012, 00:08 [#4315]Bem-vindo, gaitan88! Diverte-te bastante por aqui e procura ser activo. 

24 Nov 2012, 01:15 [#4316]Obrigadissimo a todos!
" É esta a vantagem da ambição, podes não chegar à lua mas tiraste os pés do chão"
24 Nov 2012, 11:24 [#4318]Bem vindo gaitan88. Qualquer dúvida, não hesites em perguntar.