Depois de um filmezito à maneira, hora de ir dormir. 

:clap:Rodaz Escreveu:Se for tirar prints todas as vezes que estou online sozinho no forum:sorridente:

Aposto que o Rodaz tem um PC para a DTL.stockii Escreveu::clap:Rodaz Escreveu:Se for tirar prints todas as vezes que estou online sozinho no forum:sorridente:

Aqui em Gondomar não notei nadaThe_Leixonense Escreveu:Hoje para dormir è que foi dificil , que temporal no porto :?

Eu notei mas nem foi assim nada de maior, o normalLaker Escreveu:Aqui em Gondomar não notei nadaThe_Leixonense Escreveu:Hoje para dormir è que foi dificil , que temporal no porto :?
Deve ter chovido mas também como tenho o sono pesado nem noteiinvictuzz Escreveu:Eu notei mas nem foi assim nada de maior, o normalLaker Escreveu:Aqui em Gondomar não notei nadaThe_Leixonense Escreveu:Hoje para dormir è que foi dificil , que temporal no porto :?

em Matosinhos se calhar foi mais fortes, ou as janelas é que abanam muito grininvictuzz Escreveu:Eu notei mas nem foi assim nada de maior, o normalLaker Escreveu:Aqui em Gondomar não notei nadaThe_Leixonense Escreveu:Hoje para dormir è que foi dificil , que temporal no porto :?