[EP12] 10ª Jornada Liga DTL

24 Nov 2012, 10:57 [#1]
.
:dtlportugal:

LIGA DTL
10ª Jornada

:puma: Puma SAD vs Os Lobos 1905 :lobos:
Sábado, 24 de Novembro de 2012, às 12 horas

[video]http://www.youtube.com/embed/ZjMQiRo9PcU[/video]

:fenix: Fénix Real SC vs CD Tridente :tridente:
Sábado, 24 de Novembro de 2012, às 19 horas
Imagem
(Equipa de Design, Coentrão_18)

[video]http://www.youtube.com/embed/o50tt4JTk0o[/video]

:tugas: SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC :nocturnos:
Domingo, 25 de Novembro de 2012, às 12 horas

(Equipa de Design, Gazelle)

[video]http://www.youtube.com/embed/faxM3apXOFs[/video]

.
Imagem

Re: [EP12] 10ª Jornada Liga DTL

24 Nov 2012, 12:34 [#4]
Spoiler
Um bom jogo das 2 equipas.
1ª parte com muitas perdas de bola e bastante atrapalhação no meio campo, mesmo com apenas um lance conseguimos 1 golo que surge mais uma vez por Flexi dum lance com alguma sorte da nossa parte. Os Puma criaram alguns problemas com os cruzamentos mas felizmente a nossa defesa teve sempre a altura.
Acho que a 2ª parte foi melhor conseguimos estar mais no ataque e criar mais perigo.

24 Nov 2012, 12:58 [#6]
[resultado=]Vim aqui apenas para ver este jogo da Puma , e afinal a equipa perdeu, é uma pena ver a equipa que a época passada por pouco que não ganhava o troféu e esta época conseguir apenas 2 pontos.
Parabéns aos Lobos e ao Flexi por voltar a ser o melhor marcador com 14 golos, grande marca. (acho.)[/resultado]

Sobre a minha permanência na DTL, eu não consigo estar muito tempo longe disto, mais nem seja só para ir vendo um tópico ou outro. :oops:
Imagem

24 Nov 2012, 13:22 [#8]
Spoiler
Acabamos o campeonato com uma vitória, não sei se será o suficiente para acabar pelo menos em 3º lugar, depende do jogo dos Tridente. O jogo foi repartido, a finalização fez a diferença...e o PES roubou-me um golo, não é auto-golo nenhum...quero o meu golinho nas estatísticas...gatunos :mrgreen:

Quero dar uma palavra de apreço à PUMA SAD, acho que os pontos que tiveram não é condizente ao futebol apresentado, mereciam mais pontos sem duvida, mas por um motivo ou outro não conseguiram transportar essa qualidade para os resultados.

E claro gostei muitos dos comentários estiveram muito bem os 2 marmanjos :mrgreen:

Agora é aguardar e ver quem será o sucessor dos Lobos no titulo mais importante da DTL ;)
Legendary Striker... is back again 8)

24 Nov 2012, 13:54 [#9]
Spoiler
- Parabéns aos Lobos pela vitória.
- Infelizmente a Puma acaba época sem ganhar um único jogo.
- Flexi certamente será o dono da bota de ouro mais uma vez.
- Parabéns aos comentadores, especialmente ao Rodaz que parecia um louco a comentar, mas gostei bastante Rodaz, tens potencial.

Abraço

24 Nov 2012, 16:40 [#13]
Spoiler
E acabamos a nossa participação na liga com uma vitória, muito bem :)
Acho que foi um belo jogo, e aquele golo foi apenas um pouco infeliz, porque se só estivesse lá o HLSilva a bola não entrava talvez.
A Puma SAD simplesmente sofreu mais golos que os marcou. O problema é a defes não o ataque e tiveram azar por causa disso. Continuam a ser adversários dignos. :clap:
Agora que venha a taça :lol:
Imagem

24 Nov 2012, 19:34 [#15]
Fénix x Tridente
Bem fize mos um bom jogo, mas memso assim não foi o suficiente para vencer ;)
Quero dar já os parabéns a toda a equipa pelo trabalho que fez ao longo da época, principalmente por termos sido claramente uma das equipas mais activas senão a mais activa, e isso é o que realmente conta :)

24 Nov 2012, 19:35 [#16]
Spoiler
Infelizmente não chegou, bem tentamos, foi pena o golo. Mostra-mos que queriamos muito este título mas não foi o suficiente, agora vamos lá ver, os Tugas tem tudo nas mãos para se tornarem campeões. Bom jogo da equipa e gostei de não termos baixado os braços. FORÇA TRIDENTE, época 13 é nossa :)

24 Nov 2012, 19:36 [#17]
Fénix Real SC vs CD Tridente
Estávamos "obrigados" a vencer para manter a luta pelo título ainda em aberto até amanhã. Com este resultado, acabamos por oferecer o título de mão beijada aos Tugas e morremos na praia. Qualquer que seja o resultado do jogo de amanhã, estamos todos de parabéns pela excelente época que fizemos, tanto ingame como outgame. Fénix. :heart:
Última edição por Jals em 24 Nov 2012, 19:41, editado 1 vez no total.
Imagem

24 Nov 2012, 19:42 [#19]
Spoiler
Muito bom jogo da nossa parte. Fomos mais fortes, mais rematadores e criamos mais ocasiões que os Fenix.
Podíamos ter vencido tivéssemos tido uma pontinha de sorte.

Cumprimos o objectivo traçado para esta época. A de vencer todos os jogos em casa ou equivalente. Vencemos 5 jogos e empatamos 1, o que significa que conquistamos mais de metade dos pontos em disputa, o que é muito positivo. A posição é irrelevante e é fruto dos resultados no confronto directo.
Fiquei muito orgulhoso da minha equipa ter disputado o campeonato até ao final.
Imagem
Imagem