O quê?

Exacto. Mas ao que parece ele arrependeu-se de sair e quer agora ingressar noutro projecto (segundo o que percebi).pdomingues Escreveu:Não percebo o porquê de se criar um tópico de despedida se não é para sair... Se é para avisar que vão aparecer menos vezes, basta um post no tópico do bar da equipa...
É isso mesmo, pelo que falei com o meu irmão ele ia mesmo sair, mas arrependeu e quer outro desafioAndr3 Escreveu:Exacto. Mas ao que parece ele arrependeu-se de sair e quer agora ingressar noutro projecto (segundo o que percebi).pdomingues Escreveu:Não percebo o porquê de se criar um tópico de despedida se não é para sair... Se é para avisar que vão aparecer menos vezes, basta um post no tópico do bar da equipa...

Sim, claro.pdomingues Escreveu:Coisa que pode fazer, mas visto estar nos Puma, vocês terão direito a compensação

São conhecidos meus e voltaram a meu pedido. :mrgreen:Laker Escreveu:Contratações e inscrições é no tópico das inscrições acho

Tenho poderes sobrenaturais e depois faço isto. :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:2 regressos do nada?

Bem stinson és tu a chamar amigos teus e eu a chamar a malta do haxballStinson Escreveu:Tenho poderes sobrenaturais e depois faço isto. :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:2 regressos do nada?
Já estavam a ser "sondados" à algum tempoqwertyuiop Escreveu:2 regressos do nada?
O Stinson é o Jorge Mendes grinqwertyuiop Escreveu:2 regressos do nada?