Olha o marcioo. hora da espumadamarcioo Escreveu:Olá! Que me pagam?
Serve?

Olha o marcioo. hora da espumadamarcioo Escreveu:Olá! Que me pagam?

hora da espumada! Toma lá, fofo. :neko:camate Escreveu:Fabio, amor, serve me algo sffD

O que queres para lanche ?The_Leixonense Escreveu:que se lancha por aqui? :mrgreen:
pode ser uma torrada, croissant misto e 1 ice tea mangaHLSilva Escreveu:O que queres para lanche ?The_Leixonense Escreveu:que se lancha por aqui? :mrgreen:

Aqui tens:The_Leixonense Escreveu:pode ser uma torrada, croissant misto e 1 ice tea mangaHLSilva Escreveu:O que queres para lanche ?The_Leixonense Escreveu:que se lancha por aqui? :mrgreen:

Obrg HlsilvaHLSilva Escreveu:Aqui tens:The_Leixonense Escreveu:pode ser uma torrada, croissant misto e 1 ice tea mangaHLSilva Escreveu:O que queres para lanche ?The_Leixonense Escreveu:que se lancha por aqui? :mrgreen:
![]()

entao no natal vao começar a pedir tudo e mais alguma coisa, até raparigas e ferraris? grinHLSilva Escreveu:"Tudo o que tu queres, tens"
É um dos lema da nossa Store

E vão ser entreguesThe_Leixonense Escreveu:entao no natal vao começar a pedir tudo e mais alguma coisa, até raparigas e ferraris? grinHLSilva Escreveu:"Tudo o que tu queres, tens"
É um dos lema da nossa Store

O que queres ?Fábio100 Escreveu:Tenho sedinha.
Alguém me serve algo?