Ora boas comunidade, como todos devem ter reparado o nome frip tem andado bastante apagado, a minha actividade tal como o meu interesse tem vindo a diminuir gradualmente. Os motivos são mesmo esses, a falta de tempo e o desinteresse pela DTL, 1º fiquei de fora da DTL devido a um castigo em que fiquei 1 mês sem internet e nesse tempo de ausência achei que a vontade ia voltar porque afinal de contas quando perdemos o que da-mos como certo é quando nos apercebemos do quão importante era isso, infelizmente não voltou portanto o meu regresso não foi o esperado e continuei com um rendimento baixo. Sempre me dei bem com toda a gente, se fiz alguma coisa de mal ou criei algum "inimigo" não me apercebi portanto não vou estar a dizer nomes nem nada disso pois despeço-me de todos de igual modo, claro que o único nome que vou dizer é Puma SAD pois foi a equipa que me acolheu no dia a seguir a ter-me inscrito nesta grande família e que acompanhou o meu crescimento na DTL. Só não dei o meu abandono como oficial mais cedo pois dada a má fase que a Puma SAD atravessa eu não queria abandonar o barco a meio, mas como as coisas estão dentro do possível bem encaminhadas perdi um pouco o peso na consciência. O meu abandono não é definitivo pois a chama da DTL apenas enfraqueceu não se apagou portanto quando menos esperarem o nome frip anda por ai novamente.
Penso que é tudo, espero que a comunidade continue a evoluir e que a Puma SAD ganhe ritmo novamente.
Até já comunidade
Penso que é tudo, espero que a comunidade continue a evoluir e que a Puma SAD ganhe ritmo novamente.
Até já comunidade