Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

24 Nov 2012, 15:18 [#121]
jordanoliveira10 Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Podem-me explicar como comprar jogadores, construir a minha equipa, etc. Pois não percebi nada, entrei deram-me uma equipa, e como vendo os jogadores? Como compro os que quero? Comprei o Lima e não aparece na minha equipa...
Podes usar a web app, é mais fácil fazer negócios, tens aí o link.
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team

Apartir daí é mais fácil.
Obrigado!

Já tenho a minha equipa feita, já estou na 4ªDivisão. :)

Agora gostava de saber se dá para comprar o logo e os kits da equipa...
SABZ

24 Nov 2012, 15:23 [#122]
Zé Nuno Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Podem-me explicar como comprar jogadores, construir a minha equipa, etc. Pois não percebi nada, entrei deram-me uma equipa, e como vendo os jogadores? Como compro os que quero? Comprei o Lima e não aparece na minha equipa...
Podes usar a web app, é mais fácil fazer negócios, tens aí o link.
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team

Apartir daí é mais fácil.
Obrigado!

Já tenho a minha equipa feita, já estou na 4ªDivisão. :)

Agora gostava de saber se dá para comprar o logo e os kits da equipa...
Dá, vais onde diz trading, depois escolhes a primeira opção "Auction Search", e lá aparece uma cena a dizer "Search types", clicas aí e escolhes "Kits and Badges", depois é só escolher a liga e o clube e compras o que queres.
Também podes comprar um estádio e uma bola.

24 Nov 2012, 22:57 [#127]
Zé Nuno Escreveu:Agora estou-me a lixar com os contratos... xD
Jordan (novamente :geek: ), qual a melhor maneira de comprar "os contratos"?
Vais novamente Trading - Action Search - Search types - Development Search, depois escolhes em "Type" a opção Contract e depois em Buy Now Maximum Price pões 200, tens é de ser muito rápido para conseguir uns contratos, pois é muita gente a tentar ganhar o contrato.
Tens de ter atenção para comprar os contratos de jogador e não de treinador.
Também podes fazer o que disse o Jals, mas tens de tentar comprar jogadores pelo mesmo preço ou até menos do que vendeste.

Quanto a equipa, tenta ter o máximo de química. (Os jogadores estarem na posição certa, tática certa, jogadores que joguem no mesmo país ou que sejam da mesma nacionalidade)

25 Nov 2012, 00:13 [#129]
Zé Nuno Escreveu:Agora estou-me a lixar com os contratos... xD
Jordan (novamente :geek: ), qual a melhor maneira de comprar "os contratos"?
Vais novamente Trading - Action Search - Search types - Development Search, depois escolhes em "Type" a opção Contract e depois em Buy Now Maximum Price pões 200, tens é de ser muito rápido para conseguir uns contratos, pois é muita gente a tentar ganhar o contrato.
Tens de ter atenção para comprar os contratos de jogador e não de treinador.
Também podes fazer o que disse o Jals, mas tens de tentar comprar jogadores pelo mesmo preço ou até menos do que vendeste.

Quanto a equipa, tenta ter o máximo de química. (Os jogadores estarem na posição certa, tática certa, jogadores que joguem no mesmo país ou que sejam da mesma nacionalidade)
Vou fazer isso.

Quanto à equipa eu sei que tem que ser por nacionalidade ou por Liga. Eu estou a fazer Liga Portuguesa.

EDIT: Fiz isso e comprei um bom contrato por 200! :)
Agora vou fazer uns joguinhos...
Última edição por Zé Nuno em 25 Nov 2012, 11:57, editado 2 vezes no total.
SABZ

25 Nov 2012, 19:14 [#136]
Zé Nuno Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:Já estou na 3ªDivisão!
Estás a jogar o modo online ou offline? :neko:
Modo online, claro. xD
Eu ainda percebo pouco, mas pelo que me disseram no UT há mesmo um modo online e offline, certo?
A mim aconselharam-me a começar pelo offline e depois partir para o online, disseram que era o ideal. Agora porquê... não sei. xD

25 Nov 2012, 19:25 [#137]
Eu fiz 2 jogos offline (num torneio, que pensava que era online mas depois reparei que estava fácil de mais :geek:), apartir daí foi sempre online e agora tenho ganho sempre. Hoje à noite mostro o meu plantel, não mostro agora pois não estou no meu pc...

Jordan, por aquele site, pode-se arranjar um URL com a minha equipa, certo? Ou tenho de tirar uma print manualmente?
SABZ

25 Nov 2012, 19:40 [#138]
Zé Nuno Escreveu:Eu fiz 2 jogos offline (num torneio, que pensava que era online mas depois reparei que estava fácil de mais :geek:), apartir daí foi sempre online e agora tenho ganho sempre. Hoje à noite mostro o meu plantel, não mostro agora pois não estou no meu pc...

Jordan, por aquele site, pode-se arranjar um URL com a minha equipa, certo? Ou tenho de tirar uma print manualmente?
http://www.futhead.com
ai metes os jogadores e dá-te uma imagem da equipa numa boa resolução mas acho que tens de tirar print na mesma
Imagem

25 Nov 2012, 19:58 [#139]
Zé Nuno Escreveu:Eu fiz 2 jogos offline (num torneio, que pensava que era online mas depois reparei que estava fácil de mais :geek:), apartir daí foi sempre online e agora tenho ganho sempre. Hoje à noite mostro o meu plantel, não mostro agora pois não estou no meu pc...

Podes fazer o que disse o Santorfo, ou então vais a tua equipa e clicas em "Share" que está ao lado de "Save".
Depois vai aparecer aí um link e basta copiar e colar onde queres.