Que eu saiba não....
Mas este menu é mesmo fixe e é bem prático
Mas este menu é mesmo fixe e é bem prático

Gostei dos botõesCapfca Escreveu:Aqui fica o meu:
PS: Já tou habituado a usar Rainmeter
Capfca Escreveu:Aqui fica o meu:
Windows 7 ou 8?Capfca Escreveu:Aqui fica o meu:

Okay, fofinho, ajuda-me a ter uma cena parecida, preciso de mudar, já ando há muito tempo com o Object Dock.Capfca Escreveu:Windows 7 CFC
Fofinho? Tá bem que ele já foi Tuga, mas esse murcão de fofinho não tem nada. :mrgreen:CFC Escreveu:Okay, fofinho, ajuda-me a ter uma cena parecida, preciso de mudar, já ando há muito tempo com o Object Dock.Capfca Escreveu:Windows 7 CFC
Está altamente o meu está sempre com predefinição no máximo vou mudando o wallpaper, mas este teu desktop está altamente mesmo muito bonitoCapfca Escreveu:Aqui fica o meu:

Eu digo te o morcãoRubby Escreveu:Fofinho? Tá bem que ele já foi Tuga, mas esse murcão de fofinho não tem nada. :mrgreen:CFC Escreveu:Okay, fofinho, ajuda-me a ter uma cena parecida, preciso de mudar, já ando há muito tempo com o Object Dock.Capfca Escreveu:Windows 7 CFC
Ehehe, este alfacinha que deu nome de música aos Kaiser Chiefs não deixa passar nada...Capfca Escreveu:Eu digo te o morcãoRubby Escreveu:Fofinho? Tá bem que ele já foi Tuga, mas esse murcão de fofinho não tem nada. :mrgreen:CFC Escreveu:Okay, fofinho, ajuda-me a ter uma cena parecida, preciso de mudar, já ando há muito tempo com o Object Dock.Capfca Escreveu:Windows 7 CFC
Ajudo sim Gás Prejudicial para o Ozono
Tem a Pdm o moçoCFC Escreveu:Ehehe, este alfacinha que deu nome de música aos Kaiser Chiefs não deixa passar nada...Capfca Escreveu:Eu digo te o morcãoRubby Escreveu:Fofinho? Tá bem que ele já foi Tuga, mas esse murcão de fofinho não tem nada. :mrgreen:CFC Escreveu:Okay, fofinho, ajuda-me a ter uma cena parecida, preciso de mudar, já ando há muito tempo com o Object Dock.Capfca Escreveu:Windows 7 CFC
Ajudo sim Gás Prejudicial para o Ozono
Sorte tens tu, ou achas que as tuas chuteiras só desaparecem no Hotel da seleção? :mrgreen:Capfca Escreveu:Tem a Pdm o moço
Tem sorte de não partilhar o balneário comigo
Tem alarme agoraRubby Escreveu:Sorte tens tu, ou achas que as tuas chuteiras só desaparecem no Hotel da seleção? :mrgreen:Capfca Escreveu:Tem a Pdm o moço
Tem sorte de não partilhar o balneário comigo

Claro, ve aqui:lucas_10 Escreveu:Alguém me poderia dizer se existe temas para o Windows XP?

Obrigado amgsantorfo Escreveu:Claro, ve aqui:lucas_10 Escreveu:Alguém me poderia dizer se existe temas para o Windows XP?
http://www.askvg.com/category/xp-themes/
O que eu fiz uma vez com o meu xp:Spoiler

Like!Capfca Escreveu:Aqui fica o meu: