Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Nov 2012, 22:36 [#24241]
Tiago Marques Escreveu:
Rubby Escreveu:Tiago, podes partir uma perna ao Jals à vontade, ele joga bem só com uma do que muitos com duas. :mrgreen:
Suponho que a sua excelência não se esteja a referir à minha pessoa. Sempre fui um futebolista extremamente empenhado e de grande qualidade. :empruado: xD
Nah, estava a falar do Mantorras... oh wait. :mrgreen:
Vive o privilégio!

25 Nov 2012, 22:39 [#24243]
Rubby Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Rubby Escreveu:Tiago, podes partir uma perna ao Jals à vontade, ele joga bem só com uma do que muitos com duas. :mrgreen:
Suponho que a sua excelência não se esteja a referir à minha pessoa. Sempre fui um futebolista extremamente empenhado e de grande qualidade. :empruado: xD
Nah, estava a falar do Mantorras... oh wait. :mrgreen:
Ahah, o senhor Alwaleed é que não vai gostar de saber disto. :assobiar:
Jals Escreveu:O mister já me elogia e tudo. :geek:
Isto é tudo para tu pensares que vais ser muito bem tratado e tal, mas depois envergonham-te no balneário e não te pagam os salários. (Vê lá se não contas a ningu ém que te disse isto :geek:)

25 Nov 2012, 22:42 [#24244]
Tiago Marques Escreveu:
Isto é tudo para tu pensares que vais ser muito bem tratado e tal, mas depois envergonham-te no balneário e não te pagam os salários. (Vê lá se não contas a ningu ém que te disse isto :geek:)
Isto é só meio verdade, o Jals vai de facto ter uma praxe. :geek:
Vive o privilégio!

25 Nov 2012, 22:48 [#24245]
Rubby Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
Isto é só meio verdade, o Jals vai de facto ter uma praxe. :geek:
E uma praxe muito especial, diga-se... :geek:
Temos que combinar melhor os pormenores, tenho que saber se é preciso levar o corta-unhas ou a máquina de cortar cabelo... :geek: