Re: Convívio de Natal

26 Nov 2012, 10:31 [#5]
invictuzz Escreveu:E da zona do porto carago? Vamos todos para os aliados xD
O ano passado a gente tentou combinar mas houve malta que se cortou à última e foi cancelado.
O melhor é reunir pessoas que já se encontraram anteriormente, como o nosso caso. ;)
Imagem

26 Nov 2012, 10:47 [#6]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:E da zona do porto carago? Vamos todos para os aliados xD
O ano passado a gente tentou combinar mas houve malta que se cortou à última e foi cancelado.
O melhor é reunir pessoas que já se encontraram anteriormente, como o nosso caso. ;)
edu só se quiseres um jantar à luz das velas :neko: Vá quem fore do norte e quiser ir a um meeting na zona do porto apite.

26 Nov 2012, 12:05 [#9]
Isto ainda é um bocado complicado em termos de convivios, pois muitas vezes só os que se conhecem pessoalmente ou vivem perto uns dos outros é que têm maneira de se juntar pois muita gente ou não tem como ir ou então é menor de idade (como eu) e tem de ir com outra pessoa o que seria estranho :|
De qualquer forma un dia gostaria de conhecer alguém daqui, mas so daqui a uns anitos.
Um conselho: Escolham locais de reunião comuns, como se se encontrassem por acaso. É menos constragedor
Imagem

26 Nov 2012, 14:59 [#12]
RSantos Escreveu:O meu conselho: Confiar no eduardextreme, transferir dinheiro para a conta dele (para comprar bilhetes para o jogo), esperar que ele esteja no sítio e hora marcada. Correu tudo bem. :mrgreen:
O meu conselho: Confiar no RSantos e comprar os bilhetes antes de receber o dinheiro da transferência bancária; esperar que não telefone a desmarcar e que esteja no sítio e hora marcadas. Correu tudo bem. :geek:

E o mesmo para o Flexi, Capfca e Eko. xD
Imagem

27 Nov 2012, 19:04 [#17]
Eu costumo sempre combinar com o pessoal do Porto(eu, ElClandestino, etc...), Braga(RJPR & Zé Nuno), Santa Maria da Feira(pereiiriinha), Trofa(Fábio100) e Caldas(Rodri_scp; rickpetko) por aí...
Por isso em principio se for para combinar com mais pessoal, é uma questão de vermos. ;)