Quero um agente, Stinson ofereces-te? 

És um pato! :empruado:Stinson Escreveu:Tenho poderes sobrenaturais e depois faço isto. :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:2 regressos do nada?

Querias tu ser um agente cheio de poderes como eu. 8-)Guilherme Escreveu:És um pato! :empruado:Stinson Escreveu:Tenho poderes sobrenaturais e depois faço isto. :mrgreen:qwertyuiop Escreveu:2 regressos do nada?

É de mim ou estás a ter uma noite complicada?Guilherme Escreveu:Ninguem quer ser como tu! :empruado:
És mau! :cold:

Estava só a pegar contigoGuilherme Escreveu:É me indiferente isso que tas a pensar!

Porquê?eduardextreme Escreveu:JOGADORES INSCRITOS
01 - UZbekstao - Posição: Defesa | Equipa: Os Lobos 1905
02 - RFO 08 - Posição: Qualquer | Equipa: Qualquer
03 - De Sanctis - Posição: GR, MC, DL | Equipa: Qualquer
04 - gaitan88 - Posição: Qualquer | Equipa: Qualquer
05 - camate - Posição: Qualquer | Equipa: Puma SAD (CD Tridente com direito de ser ressarcido)
Para se inscreverem copiem a última lista e adicionem os vossos dados (Nome, posição e equipa preferida).
Para copiar basta fazer citar no canto inferior direito da última mensagem, e apagar as TAGS quote no início e no fim do texto.
Para apresentações existe aqui um local mais apropriado.
Este tópico serve única e exclusivamente para inscrições!

Isso não deveria estar escrito como se fosse uma regra ou assim?eduardextreme Escreveu:É a mesma situação do Cesk e dos Tugas.
O ter sido removido por inactividade e regressar não significa que se transfira a custo zero.

Se for preciso escrever alguma coisa escrevo, isso não é problema.Fábio100 Escreveu:Isso não deveria estar escrito como se fosse uma regra ou assim?eduardextreme Escreveu:É a mesma situação do Cesk e dos Tugas.
O ter sido removido por inactividade e regressar não significa que se transfira a custo zero.
Até porque o que escreveste agora não é nenhuma explicação.

Acho isso um bocado "estranho".eduardextreme Escreveu:Se for preciso escrever alguma coisa escrevo, isso não é problema.Fábio100 Escreveu:Isso não deveria estar escrito como se fosse uma regra ou assim?eduardextreme Escreveu:É a mesma situação do Cesk e dos Tugas.
Até porque o que escreveste agora não é nenhuma explicação.
Basta ver o seguinte:
O Cesk foi retirado do SC "Os Tugas" no dia 1 de Outubro de 2012. E inscreveu-se no dia 4 de Outubro de 2012 na Academia.
O Camate foi retirado do CD Tridente no dia 25 de Novembro. E inscreveu-se no dia seguinte na Academia (26 de Outubro de 2012).
O ser retirado não significa que a equipa abdique do que tem direito.

Exato, ser removido significa que a equipa abdica dele se quisessem algo por ele não o dispensavamFábio100 Escreveu:Lá está, mas não há nenhuma regra que diga isso.
A última frase, simplesmente não faz sentido. Se a equipa dispensa o user, este deve ficar "livre", é o mais lógico.

Isso já é diferente ser removido propositadamente para mudar de equipa, mas estas casos enquadram se nesses padrões?eduardextreme Escreveu:De caminho os utilizadores forçavam todos a saída ficando inactivos durante 3 semanas. Tenham mas é juízo.