Re: [Academia DTL] Centro de Recrutamento

26 Nov 2012, 17:18 [#381]
Ora bem, agora vou eu dar a minha opinião.
Isto (a DTL) é uma brincadeira, mas para muitos acarreta algum trabalho. Como tal, penso que devemos todos comportar-mo-nos como homenzinhos, se não seremos mesmo ser obrigados a colocar tudo (mas tudo mesmo) em regras.
Dou um exemplo: o jogador A está farto da equipa onde está, e quer mudar. Mas sabe que será difícil alguma equipa fazer uma troca por ele. Assim, torna-se inactivo por umas semanas ou meses, é retirado da equipa, e depois volta à DTL cheio de garra, querendo ir logo para uma nova equipa.
12 épocas são muitas épocas, e nestas 12 épocas já vi de tudo, mas tudo mesmo, principalmente por users sem mentalidade (ou ainda muito miúdos), com todos os tipos de truques para contornar as regras.

Eu concordo com o edu, pois penso que o Camate está a agir de má fé. Se quer mudar de equipa, faça como os outros users, e fale com a sua direcção a ver o que se arranja...
Se queremos que a DTL funcione bem, não podemos andar constantemente a tentar furar as coisas...

26 Nov 2012, 17:25 [#383]
Calma! Era só uma dúvida.
Pensei só na hipótese do camate não querer sair do Tridente, e fosse dispensado aí a situação mudava de figura...
Se os tridente o tivessem dispensado contra a sua vontade/conhecimento, esse raciocínio era inválido.
Mas agora isso ultrapassa-me, não vi como foi a sua "remoção".
Contudo, obrigado na mesma. ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

06 Dez 2012, 18:46 [#390]
Volto a dizer o que disse acima...
pdomingues Escreveu:Ora bem, agora vou eu dar a minha opinião.
Isto (a DTL) é uma brincadeira, mas para muitos acarreta algum trabalho. Como tal, penso que devemos todos comportar-mo-nos como homenzinhos, se não seremos mesmo ser obrigados a colocar tudo (mas tudo mesmo) em regras.
Dou um exemplo: o jogador A está farto da equipa onde está, e quer mudar. Mas sabe que será difícil alguma equipa fazer uma troca por ele. Assim, torna-se inactivo por umas semanas ou meses, é retirado da equipa, e depois volta à DTL cheio de garra, querendo ir logo para uma nova equipa.
12 épocas são muitas épocas, e nestas 12 épocas já vi de tudo, mas tudo mesmo, principalmente por users sem mentalidade (ou ainda muito miúdos), com todos os tipos de truques para contornar as regras.

Eu concordo com o edu, pois penso que o Camate está a agir de má fé. Se quer mudar de equipa, faça como os outros users, e fale com a sua direcção a ver o que se arranja...
Se queremos que a DTL funcione bem, não podemos andar constantemente a tentar furar as coisas...

30 Dez 2012, 23:27 [#392]
Opa voltando ao futebol virtual, já desejar boas festas ao pessoal. E vamos que vamos, pena que não tem mais o VII ARMADA. :(

Mas vou tentar me organizar para voltar a jogar na DTL, venho acompanhando em off por umas 2 semanas o acontecido. Mas o Portal e Forum estão muito legais, consegui me atualizar totalmente mesmo tendo ficado tanto tempo fora.

31 Dez 2012, 00:28 [#395]
Eu não sei qual é, mas ele já deve estar com época 10 no perfil à bastante tempo, pois ele não criou novo registo, entrou com o que já tinha. Numa breve pesquisa, consegui saber que pelo menos na época 5 ele estava cá, não sei é se estava antes ainda, ou não... Ah, e para efeitos de construção do player, interessa saber também quantas épocas tem de actividade ;)

31 Dez 2012, 11:04 [#397]
mvinicius2309 Escreveu:Opa voltando ao futebol virtual, já desejar boas festas ao pessoal. E vamos que vamos, pena que não tem mais o VII ARMADA. :(

Mas vou tentar me organizar para voltar a jogar na DTL, venho acompanhando em off por umas 2 semanas o acontecido. Mas o Portal e Forum estão muito legais, consegui me atualizar totalmente mesmo tendo ficado tanto tempo fora.
Fala tufão :D
Bem-vindo de volta!
Última edição por stockii em 31 Dez 2012, 11:09, editado 1 vez no total.
Imagem

31 Dez 2012, 11:09 [#398]
mvinicius2309 Escreveu:Opa voltando ao futebol virtual, já desejar boas festas ao pessoal. E vamos que vamos, pena que não tem mais o VII ARMADA. :(

Bem vindo de volta camarada :) Boa sorte na sua futura equipa.