Não dá para desligá-las. Tens que passar 10 anos a treinar com o Indiana Jones e com a Lara Croft e depois mais 5 num retiro espiritual no Tibete para conseguires ultrapassar tais armadilhas :mrgreen:HLSilva Escreveu:Mas eu posso-te intimidar e obrigar-te a dizeres-me como se desliga as armadilhas :neko:
Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!
26 Nov 2012, 21:20 [#11302]E 15 anos nos Fuzileiros, 5 anos na guerra do Iraque e 1 ano num retiro de descascar cebolas, não dá ?Andr3 Escreveu:Não dá para desligá-las. Tens que passar 10 anos a treinar com o Indiana Jones e com a Lara Croft e depois mais 5 num retiro espiritual no Tibete para conseguires ultrapassar tais armadilhas :mrgreen:HLSilva Escreveu:Mas eu posso-te intimidar e obrigar-te a dizeres-me como se desliga as armadilhas :neko:
26 Nov 2012, 21:21 [#11303]Se tivesse sido 1 ano num retiro a descascar cenouras ou batatas, agora cebolas...HLSilva Escreveu:E 15 anos nos Fuzileiros, 5 anos na guerra do Iraque e 1 ano num retiro de descascar cebolas, não dá ?
26 Nov 2012, 21:26 [#11304]Ainda vou a tempo de ir para o retiro.Andr3 Escreveu:Se tivesse sido 1 ano num retiro a descascar cenouras ou batatas, agora cebolas...HLSilva Escreveu:E 15 anos nos Fuzileiros, 5 anos na guerra do Iraque e 1 ano num retiro de descascar cebolas, não dá ?
Mas prefiro abdicar disso não quero ficar esta época de fora !
26 Nov 2012, 21:45 [#11306]Aqui tens amigo: sai um pdomingues!MiguelMiranda Escreveu:Quem me paga um café?
26 Nov 2012, 22:12 [#11307]Eu tive isso tudo (com a diferença de ter sido 1 ano a descascar cenouras) e ainda tenho aqui uma sopa de legumes. Se me disseres qual o livro posso levar-te lá.HLSilva Escreveu:E 15 anos nos Fuzileiros, 5 anos na guerra do Iraque e 1 ano num retiro de descascar cebolas, não dá ?

26 Nov 2012, 22:15 [#11308]Não vale trabalhar em grupo :evil:h3nras sc Escreveu:Eu tive isso tudo (com a diferença de ter sido 1 ano a descascar cenouras) e ainda tenho aqui uma sopa de legumes. Se me disseres qual o livro posso levar-te lá.
26 Nov 2012, 22:23 [#11309]Também quero um café, quem paga? 

26 Nov 2012, 22:25 [#11310]Eu pago!ElClandestino Escreveu:Também quero um café, quem paga?
Aqui tens:

26 Nov 2012, 22:25 [#11311]Para tiElClandestino Escreveu:Também quero um café, quem paga?
Ficam na conta do HLSilva e do h3nras sc grin
EDIT:
Cruyff foi mais rápido :mrgreen:
26 Nov 2012, 22:28 [#11312]Curti do café, estava belo. 8-)

26 Nov 2012, 22:36 [#11313]Por isso é que não ganhámos, ameaçavas-me para não passar a bola.Andr3 Escreveu:Não vale trabalhar em grupo :evil:h3nras sc Escreveu:Eu tive isso tudo (com a diferença de ter sido 1 ano a descascar cenouras) e ainda tenho aqui uma sopa de legumes. Se me disseres qual o livro posso levar-te lá.

27 Nov 2012, 15:02 [#11314]Estou a ver que este bar tem andado muito frequentado.
Ainda ha comida quentinha? grin

27 Nov 2012, 15:14 [#11315]Infelizmente já não...The_Leixonense Escreveu:Estou a ver que este bar tem andado muito frequentado.![]()
27 Nov 2012, 15:16 [#11316]tàs a falhar hlsilva :? grinHLSilva Escreveu:Infelizmente já não...The_Leixonense Escreveu:Estou a ver que este bar tem andado muito frequentado.![]()

27 Nov 2012, 17:07 [#11317]As coisas aqui já store acabam-se rapidamente...The_Leixonense Escreveu:tàs a falhar hlsilva :? grinHLSilva Escreveu:Infelizmente já não...The_Leixonense Escreveu:Estou a ver que este bar tem andado muito frequentado.![]()
27 Nov 2012, 17:15 [#11318]ja fui comprar , quem quiser pode tirarHLSilva Escreveu:As coisas aqui já store acabam-se rapidamente...The_Leixonense Escreveu:tàs a falhar hlsilva :? grinHLSilva Escreveu:Infelizmente já não...The_Leixonense Escreveu:Estou a ver que este bar tem andado muito frequentado.![]()

27 Nov 2012, 17:25 [#11319]Sendo assim vou tirar um, bom proveito a todos. 
27 Nov 2012, 17:26 [#11320]Eu quero umThe_Leixonense Escreveu:ja fui comprar , quem quiser pode tirarHLSilva Escreveu:As coisas aqui já store acabam-se rapidamente...The_Leixonense Escreveu:tàs a falhar hlsilva :? grinHLSilva Escreveu:Infelizmente já não...The_Leixonense Escreveu:Estou a ver que este bar tem andado muito frequentado.![]()
Ainda ha comida quentinha? grin![]()