Re: [PC] - Travian

23 Nov 2012, 13:48 [#61]
Essas 3 WW da Empire fartam-se de levar porrada.
A do Flanas estava nível 60 e a gente levou-a a zeros.
A do bonitex já esteve em 80's e a gente levou-a a 40's ou 50's.

O problema desta fase final do jogo continua a ser os recursos, mas não por falta deles, agora é a falta de mercadores para levar cereal à WW. xD
Imagem

23 Nov 2012, 23:24 [#62]
eduardextreme Escreveu:Essas 3 WW da Empire fartam-se de levar porrada.
A do Flanas estava nível 60 e a gente levou-a a zeros.
A do bonitex já esteve em 80's e a gente levou-a a 40's ou 50's.

O problema desta fase final do jogo continua a ser os recursos, mas não por falta deles, agora é a falta de mercadores para levar cereal à WW. xD
Pois mercadores... sempre chicote neles para se despacharem :mrgreen:

Eu por norma tinha sempre aldeias em que subia o mercado ao máximo e havia um edificio que agora já não sei o nome em que quanto maior o nivél mais mercadoria levavam os mercadores, essas aldeias eram especialmente para esta fase do jogo. Depois tinha as aldeias ditas "normais" em que apostava na defesa ou ataque consoante o necessário.

Talvez um dia volte a guerra dos teutões romanos e gauleses.

27 Nov 2012, 18:31 [#65]
Pois é pois é... Como estas situações me frustravam. Tanto trabalho e de repente puff vinha tudo a 0. Vi isto acontecer algumas vezes. Cheguei ao fim de 3 servers3 (olha que coincidencia :D ) por isso vi algumas destas a acontecer.

27 Nov 2012, 18:48 [#66]
melroo Escreveu:Pois é pois é... Como estas situações me frustravam. Tanto trabalho e de repente puff vinha tudo a 0. Vi isto acontecer algumas vezes. Cheguei ao fim de 3 servers3 (olha que coincidencia :D ) por isso vi algumas destas a acontecer.
É realmente frustrante. Foram todos para cima de nós.
A coisa mais estúpida é que nem foi preciso derrubar o nosso exército, ficamos com mais de metade das tropas que tínhamos. :/
Imagem