Spoiler
soo noooooooobs......
Mas eu já passei, e aquilo não atualizou em cima.daniel7 Escreveu:Quando fizers 10 rankeds, já passa a aparecer em cimaJoao3 Escreveu:Pessoal, o elo agora só me está a atualizar no 'Current Rating', aquilo depois atualiza em cima?
E penso que só passa acima de 1200 de elo.Joao3 Escreveu:Mas eu já passei, e aquilo não atualizou em cima.daniel7 Escreveu:Quando fizers 10 rankeds, já passa a aparecer em cimaJoao3 Escreveu:Pessoal, o elo agora só me está a atualizar no 'Current Rating', aquilo depois atualiza em cima?

Nope, é o que disse anteriormente:daniel7 Escreveu:E penso que só passa acima de 1200 de elo.Joao3 Escreveu:Mas eu já passei, e aquilo não atualizou em cima.daniel7 Escreveu:Quando fizers 10 rankeds, já passa a aparecer em cimaJoao3 Escreveu:Pessoal, o elo agora só me está a atualizar no 'Current Rating', aquilo depois atualiza em cima?
CFC Escreveu:O de cima é o teu melhor Elo nesta época, o outra é o teu [ELO] actual
Mas eu tenho um amigo que ja fez mais de 10 jogos, alias jogamos sempre em duo, e ainda não tem o elo de cima.CFC Escreveu:Nope, é o que disse anteriormente:daniel7 Escreveu:E penso que só passa acima de 1200 de elo.Joao3 Escreveu:Mas eu já passei, e aquilo não atualizou em cima.daniel7 Escreveu:Quando fizers 10 rankeds, já passa a aparecer em cimaJoao3 Escreveu:Pessoal, o elo agora só me está a atualizar no 'Current Rating', aquilo depois atualiza em cima?CFC Escreveu:O de cima é o teu melhor Elo nesta época, o outra é o teu [ELO] actual

Diz-me o nick do teu amigo. Pode ser um bugdaniel7 Escreveu:Mas eu tenho um amigo que ja fez mais de 10 jogos, alias jogamos sempre em duo, e ainda não tem o elo de cima.
Heijafost3 , é o nick deleCFC Escreveu:Diz-me o nick do teu amigo. Pode ser um bugdaniel7 Escreveu:Mas eu tenho um amigo que ja fez mais de 10 jogos, alias jogamos sempre em duo, e ainda não tem o elo de cima.

Diz-me o teu nick por favor Manky.IbranKyVic Escreveu:quando forem jogar digam aqui algo a mim, para eu jogar convosco