Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

28 Nov 2012, 18:44 [#162]
O que eu me estou a rir, estava a ver um miúdo a fazer Live Stream dele a abrir packs no Ultimate Team, ele já tinha gastado para cima de uns 100€, e tinha saído 3 jogadores IF (jogadores que se destacam nos seus campeonatos na vida real, e que são muitoooooo mais caros do que o normal), ele todo contente porque ia ficar com mais de 600 mil moedas quando vender tudo, e de repente alguém entra na conta dele, limpa aquilo tudo, e faz com que ele começe do zero, sem dinheiro nem nada, tudo isto em direto.

28 Nov 2012, 23:57 [#169]
Zé Nuno Escreveu:E pronto, fui campeão da 1ªDivisão no último jogo que fiz! Que borra. xD
Comprei 6ª feira e já fui campeão na 1ª Divisão, acho que é bom...

Aquele Jackson Martinez é um mestre! :D
Bom trabalho, agora tenta por a equipa com 100% quimica, isso só te ajuda.
Quando passar da meia noite vai até a web app, eles dão "prendas" todos os dias, às vezes são packs, outras vezes são moedas.

01 Dez 2012, 11:57 [#178]
Qual é a diferença entre um jogador IF e um normal? Na prática depois o que conta não é se jogas bem ou não? E o mesmo pergunto para a Chemistry da equipa, faz assim tanta diferença?
Desculpem lá estas perguntas à noob, mas na próxima semana vou comprar o jogo e gostava de saber. :P
Vive o privilégio!

01 Dez 2012, 12:41 [#179]
Rubby Escreveu:Qual é a diferença entre um jogador IF e um normal? Na prática depois o que conta não é se jogas bem ou não? E o mesmo pergunto para a Chemistry da equipa, faz assim tanta diferença?
Desculpem lá estas perguntas à noob, mas na próxima semana vou comprar o jogo e gostava de saber. :P
Por exenplo: Imagina que o Rui Patricio fez um jogo, não sofreu golos e fez muitas defesas (praticamente impossivel lol) Um Patricio IF é uma forma de recompensar pessoas que utilizam o Patricio e gostavam que ele jogasse tão bem como na vida real. Só um aumentozito nas stats. Costuma subir 1 ponto no OVR e pronto, enriquece a equipa :) Problemas: Custa mais e só sai nos packs na semana em que jogou bem

Soube agora que me dão o Fifa se me portar em modo. Clássico :facepalm: Eu queria depois do natal, lá está, é mais barato, mas agora ter de me portar bem... Hoje em dia já não chegam as boas notas :(
Imagem